Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com fonte de alimentação
#8
ArrayOlá pessoal!
Estou com um problema no meu pc e não sei do que será.
Comprei recentemente um POV Geforce GTS 8600 e tive de trocar a fonte da minha caixa.
Instalei tudo e tal...e qual não é o meu espanto quando sempre que entro no windows os drivers da Nvidia dizem que a minha power suppy não debita energia suficiente e que assim tem de correr num modo que não danifique a placa.
Como consequência sempre que a placa aquece nos jogo lá vai tudo ao ar.
Estou com várias dúvidas, ou seja se é a placa q está marada( Já que a ficha de alimentação não entra totalmente na placa gráfica ou a Power Supply que comprei que não vale um caracol.
Deixo aqui as caracteristicas da Fonte de Alimentação:

Mode Com Feel III 500 Watts

OUTPUT CHARACTERISTIC:

OUTPUT OUTPUT # I max
+5V 1 20A
+12V1 2 15A
+12V2 3 17A
+3,3V 4 22A
-12V 5 0,3A
+5Vsb 6 2,5A

(1)+3.3V & +5V total output not exceed 140W

Estive a ver caracteristicas de outras fontes e todas têm no -12V 0,8 A, agora eu pergunto se estará aqui o problema visto a minha ter 0,3 A???

Agradeço desde já a todos a ajuda.[/quote]

Nao interessa essa linha. Interessa e a linha dos +12Volts. Neste tens duas. Estas a ligar a ficha correcta a placa? Para as PCI-E é uma ficha preta. Liga a ficha PCI-E à placa, e nao ligues mais coisa nenhuma a essa linha, só para experimentar. Liga so as fichas da mboard, PCI-E e a do disco rigido, e nao ligues o disco rigido a mesma linha que a placa grafica! Só para experimentar, nao ligues outras drives nem nada. Se continuar na mesma, ou e porque essa placa "mama" muita energia e a fonte nao tem essa ddp necessaria (mas deste caso nao deve ser) ou alguma coisa esta avariada.
Reply


Messages In This Thread
Ajuda com fonte de alimentação - by Pedro Costa - 18-08-2007, 02:37 AM
Ajuda com fonte de alimentação - by Ricardo Rodrigues - 29-08-2007, 01:28 AM
Ajuda com fonte de alimentação - by f4ri4 - 30-08-2007, 01:36 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas com a fonte ASantos 4 2.383 01-03-2007, 02:34 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)