Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Realfeel e carFactory - impacto no Sim
#11
Arrayquando abres a pasta do rFactor vais encontrar um ficheiro do RealFeelPlugin que diz " definiçoes de configuraçao" ai tens todos os setups individuais de cada mod onde podes alterar para cada um deles individualmente... Estes sao alguns exemplos:


EDIT: como ja viste o nome nao é do mod mas sim do carro que tu utilizas por nao procures pelo nome do mod mas sim pelo modelo ou marca do carro....
Eu tambem tenho o "2005" e um que diz "Lola" como os carros sao chassis Lola inclino-me mais para este....[/quote]

Pois é estranho, eu já eliminei esse ficheiro pois quando entras no jogo ele cria um novo. E a única mod que usei foi o CCWS, quando voltei a abrir o ficheiro os únicos que lá estavam eram "general" e "2005", neste último mudo os valores e n me parece que aletere alguma coisa. O que faria mais sentido é como tu tens um a dizer "Lola". Ainda por cima eu uso um carro de 2006 e não de "2005"

Mas obrigado Tiago pelas ajudas...isto deve ser mais algum bug do meu rfactor, tenho mesmo de formatar isto e instalar de novo só com as mods que interessam


Um abraço :blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply


Messages In This Thread
Realfeel e carFactory - impacto no Sim - by Ricardo.Pires - 26-08-2007, 03:47 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)