Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O "nosso" Miguel Gomes
#8
ArrayObrigado pela força pessoal!:bigsmile: Em relação aos testes em Inglaterra como já disse a muita gente o segredo foi mesmo a experiência de simulador, é impressionante como as reacções do carro eram semelhantes. Apesar dos outros pilotos terem mais experiência de automobilismo noutros tipos de carros (rally, gts, etc) eu tinha mais experiência “virtual” naquele carro específico. Quando começei a conduzir senti que não era a primeira vez que fazia aquilo e sem dúvida que isso se deveu à bagagem de n2003 que levava comigo. Fiquei frustrado por não ter conseguido entrar no campeonato este ano devido aos problemas com a licença mas espero conseguir para o ano. Agora é continuar nas pistas virtuais e nas reais com o Datsun eheh Espero que mais simracers começem a experimentar as pistas reais, axo sinceramente que o simracing pode dar mto ao automobilismo.

Abraços:racer:[/quote]

Concordo contigo, os aliens dp sitio deviam experimentar como tu fizeste , falta é o dinheiro :bigsmile:
GO GO Miguel :blink1:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply


Messages In This Thread
O "nosso" Miguel Gomes - by juhha - 25-07-2007, 01:46 AM
O "nosso" Miguel Gomes - by Tiago Silva - 25-07-2007, 08:54 AM
O "nosso" Miguel Gomes - by MiguelGomes - 26-07-2007, 06:16 PM
O "nosso" Miguel Gomes - by Marco Ribeiro - 26-07-2007, 07:43 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Miguel Oliveira - Pole Position - GP Holanda Henrique Alves 0 1.631 28-06-2013, 02:26 PM
Last Post: Henrique Alves
  Miguel Gomes Carlos Costa 8 3.929 22-08-2008, 04:51 PM
Last Post: MiguelGomes
  Colóquio "Ser Piloto em Português" na FEUP Cristiano Rigollet 5 2.946 02-11-2005, 11:35 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)