Qd ligaram pa revista ele tava parado c probs de clutch. Marco retomando a nossa cumbersa a penalização dele veio num troço de ligação p Málaga, rebentou a roda de tras e foi assistido num local q n podia ser. à parte disso e p um estreante, tá mto bom!
Nos carros eu desde o Portalegre q disse ter ficado desiludido c o Sousa, à dez anos q ele sp foi dos mais fixes e abertos pilotos do paddock, desde o factory ride e mais actualmente a estrutura Nissan Galp TMN a cena pareçe outra. Tudo o q vemos na TV de Dakar é ATE JA , Sousa e TMN LOL, lugares bons n sei pq n apareçem.
Passa um pouco a ideia de vedeta qd até é uma pessoa bem fixe. As espectativas foram levadas mto alto na Nissan cá. P terem uma ideia a estrutura humana da equipa é igual a uma de Fábrica, carros de assitenciaq rapida, crono no meio das etapas à placa, 2 camiões de assistência, 1 TIR com tudo, dezenas de mecânicos e eng mas com um carro sem garantias de performance, no Portalegre deu p primeiro sinal de falta de competitividade o q sem duvida abalou o optimismo da equipa e da marca cá. Embora o Luc tenha vencido no Mitsu os mais fortes sp me pareçeram a VW. A minha aposta ta neles desde Setembro e axo p podem ganhar o Dakar. Mas la ta a prova tem mttttttooooooo km e tudo pode sp aconteçer mm qd se ta a levar uma corda de muitos minutos e em alguns casos, horas.
Espero q todos os tugas se safem e obtenham os melhores resultados possíveis
Nos carros eu desde o Portalegre q disse ter ficado desiludido c o Sousa, à dez anos q ele sp foi dos mais fixes e abertos pilotos do paddock, desde o factory ride e mais actualmente a estrutura Nissan Galp TMN a cena pareçe outra. Tudo o q vemos na TV de Dakar é ATE JA , Sousa e TMN LOL, lugares bons n sei pq n apareçem.
Passa um pouco a ideia de vedeta qd até é uma pessoa bem fixe. As espectativas foram levadas mto alto na Nissan cá. P terem uma ideia a estrutura humana da equipa é igual a uma de Fábrica, carros de assitenciaq rapida, crono no meio das etapas à placa, 2 camiões de assistência, 1 TIR com tudo, dezenas de mecânicos e eng mas com um carro sem garantias de performance, no Portalegre deu p primeiro sinal de falta de competitividade o q sem duvida abalou o optimismo da equipa e da marca cá. Embora o Luc tenha vencido no Mitsu os mais fortes sp me pareçeram a VW. A minha aposta ta neles desde Setembro e axo p podem ganhar o Dakar. Mas la ta a prova tem mttttttooooooo km e tudo pode sp aconteçer mm qd se ta a levar uma corda de muitos minutos e em alguns casos, horas.
Espero q todos os tugas se safem e obtenham os melhores resultados possíveis