26-02-2008, 10:48 PM
(This post was last modified: 26-02-2008, 10:52 PM by Antonio Sousa.)
Eu nunca disse que o Filipe Albuquerque nao era um grande piloto, até acho o contrario.
Só disse que não se deve afirmar: " portugal mudou de piloto e pronto, somos os maiores"
pra já, o Albuquerque não ganhou.........mas fez umas randes corridas, sim senhor: excelente piloto, só que o que acontece, é que o diretor de equipe de Portugal um teimoso que lá está desde 2003 (penso eu....e deve ser esse que tá segurar o caneco, pra na fotografia aparecer ele) a fazer asneiras, finalmente deu um passo na direcção certa e entregou a gestão desportiva a quem percebe. depois disso, houve mudanças e eram previsiveis, nas semanas anteriores.
O facto de a honda não atinar na F1 não se deve de modo nenhum, nem aos pilotos , nem aos engenheiros nem aos mecanicos: deve-se á teimosia de um conjunto de Accionistas-com-a-mania-dos-automoveis-cheios -de-dinheiro ( como há muitos, mas muitos em Portugal) que so decidem mal e SEM conhecimentos de causa, TAL como estava a acontecer no team portugal.
Na Honda foram buscar o ross Brawn, que por acaso ja os acalmou e disse que so em 2009 iam ver alguma coisa.
E reparem: os engenheiros e projetistas e pilotos la, são do melhor ( é só a minha opiniao, vale o que vale...perto de zero).
Se metessem lá o raikonen, digam voces o que dissrem, a Honda NAo ia ganhar na mesma, e o raikonen é bom piloto.
" AHHHHHHH, mas os carros no A1 GP são iguais.........tu és um burro Antonio..."
São NADA: São de especificações iguais, mais nada. Tecnicamente são iguais. De resto falta.......o resto.
Aqui há uns bons anos, no tempo do do Pedro Chaves e do pedro lamy na F. Ford, havia um mecanico, o sr Bastos , da Diabolique e depois da Bastos Sport, que afinava os f. Ford: ele era bom nos motores, a tirar peso em bielas, a calibrar, a mexer bem no motor, mas NAO só: ele mexia bem era nos ALINHAMENTOS das rodas e nesses detalhes minimos.: de repnete, um carro sem asas (!) ficava a andar de um modo muito diferente de outro "igual"....que se fod...o piloto: tou a falar do carro.
naquela pileca de um f. Ford a ciencia era tão importante que ele ia a Inglaterra, fazer ESSE trabalho, nas provas.De propósito.
Por isso é que eu ainda acho que quem está por tras do piloto é importantissimo e neste caso isso , acho eu, notou-se.
Só disse que não se deve afirmar: " portugal mudou de piloto e pronto, somos os maiores"
pra já, o Albuquerque não ganhou.........mas fez umas randes corridas, sim senhor: excelente piloto, só que o que acontece, é que o diretor de equipe de Portugal um teimoso que lá está desde 2003 (penso eu....e deve ser esse que tá segurar o caneco, pra na fotografia aparecer ele) a fazer asneiras, finalmente deu um passo na direcção certa e entregou a gestão desportiva a quem percebe. depois disso, houve mudanças e eram previsiveis, nas semanas anteriores.
O facto de a honda não atinar na F1 não se deve de modo nenhum, nem aos pilotos , nem aos engenheiros nem aos mecanicos: deve-se á teimosia de um conjunto de Accionistas-com-a-mania-dos-automoveis-cheios -de-dinheiro ( como há muitos, mas muitos em Portugal) que so decidem mal e SEM conhecimentos de causa, TAL como estava a acontecer no team portugal.
Na Honda foram buscar o ross Brawn, que por acaso ja os acalmou e disse que so em 2009 iam ver alguma coisa.
E reparem: os engenheiros e projetistas e pilotos la, são do melhor ( é só a minha opiniao, vale o que vale...perto de zero).
Se metessem lá o raikonen, digam voces o que dissrem, a Honda NAo ia ganhar na mesma, e o raikonen é bom piloto.
" AHHHHHHH, mas os carros no A1 GP são iguais.........tu és um burro Antonio..."
São NADA: São de especificações iguais, mais nada. Tecnicamente são iguais. De resto falta.......o resto.
Aqui há uns bons anos, no tempo do do Pedro Chaves e do pedro lamy na F. Ford, havia um mecanico, o sr Bastos , da Diabolique e depois da Bastos Sport, que afinava os f. Ford: ele era bom nos motores, a tirar peso em bielas, a calibrar, a mexer bem no motor, mas NAO só: ele mexia bem era nos ALINHAMENTOS das rodas e nesses detalhes minimos.: de repnete, um carro sem asas (!) ficava a andar de um modo muito diferente de outro "igual"....que se fod...o piloto: tou a falar do carro.
naquela pileca de um f. Ford a ciencia era tão importante que ele ia a Inglaterra, fazer ESSE trabalho, nas provas.De propósito.
Por isso é que eu ainda acho que quem está por tras do piloto é importantissimo e neste caso isso , acho eu, notou-se.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem