Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007
ArrayNão te desculpo, estamos de relações cortadas, Berto.

Estava a brincar.:mrgreen:

Mas a verdade é que acho que quem está a ter uma atitude verdadeiramente infantil são os dirigentes da McLaren. Nunca escondi a minha antipatia pelo Hamilton que, no fundo, acaba por ser a única pessoa em toda a equipa que subiu na minha escala de consideração. Aquela foto que apareceu no fórum com ele agarrado ao Ron Dennis mostrou bem a frustração que devia estar a sentir, dizem que é através das frustrações que se mede a intensidade das nossas motivações, pareceu-me que motivação não lhe faltou e lutou até à bandeira de xadrez (o que não quer dizer que não goze fortemente com ele, mas é para isso que aqui estamos, para nos entreter, já que não temos nada a ganhar nem a perder com a Formula 1). A questão é que esta atitude da McLaren representa um modo de estar absolutamente anti-despotivo e uma flagrante falta de respeito pelos adeptos da modalidade. É certo que tecnicamente têm todo o direito de apresentar o recurso, ninguém chega a pôr isso em causa, mas este recurso é apresentado com fundamentos tão rebuscados que não serve nem os interesses de Hamilton nem da Formula 1 e, acima de tudo e mais importante, dos adeptos. Todos gostamos de ver os campeonatos disputados na pista, não numa reunião à porta fechada de tipos mal encarados em Paris. Seja qual for a decisão (que penso que será favorável a Räikkönen) isto mostra no que se tornou a Formula 1, não é um desporto mas sim meramente um negócio onde o mais importante é a relação de forças (extra-desportiva) entre as diversas entidades.[/quote]
Chico, Chico também estou de relações cortadas contigo.:biggrinbandit:

Em relação ao recurso de Mclaren, nem vou comentar, é um absurdo que vem fechar uma época absurda, mas relembro que a Mclaren e os seus pilotos devem ter sido a equipa na história com mais investigações e politiquises durante uma epoca. Monaco, Hungria, China, Japão, Espionagem, Hamilton, Alonso todos estiveram debaixo de fogo, não me admira que por frustração façam isto, repito não é nenhuma desculpa, mas ao menos compreendam depois do que se passou nesta epoca.

O tratamento que o Hamilton tem recebido, consigo ignorar. Sei que algumas pessoas (como tu) exageram propositadamente e na brincadeira, para aumentar o calor da discussão, mas a verdade é que a opinião publica tem sido massacrante, mas isso só faz que o admire ainda mais, tal como me fez admirar o Alonso na epoca passada quando todos o atacavam.
Basta ver tudo isto à volta dele e chegamos à conclusão que ele foi a grande figura desta época, um rookie que lutou até ao fim contra dois pilotos do calibre do Alonso e Kimi, tenho que lhe tirar o chapeu.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Messages In This Thread
2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 - by Berto Carvalho - 22-10-2007, 12:09 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brasil voltará a ter piloto na F1 depois de 7 anos Mário Júnior 0 779 19-11-2024, 06:08 PM
Last Post: Mário Júnior
  FIA Gala 2007 Filipe Santos 10 5.969 09-12-2007, 10:02 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  2007 FORMULA 1™ Sinopec Chinese Grand Prix - Shanghai JoaoM 49 23.690 08-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)