Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 desliga-se
#1
Y0 pessoal, tal como diz o topico o meu G25 às vezes pasasado algum tempo a jogar desliga-se sosinho , hoje voltou a acontecer me isso pela 4ª vez e por curiosidade coloquei a mão no volante e ele tava morno, algo quentinho, inclusive chegou a deixar a mesa quente também na zona onde tava montado, a minha pergunta é, aos user quet^me o G25 acontece o mesmo?será normal aquecer assim?ele desliga-se por aquecer?agradeço a quem me conseguir responder com certeza, obrigado e boas corridas peeps, cumps
G25 + caixa manual = dominio xD
Reply
#2
Eu ja notei q ele akece ligeiramente mas nada de anormal tendo em conta os dois motores de FFB, mas nunca se desligou sozinho, o mais proximo q me aconteceu foi perder o FFB quando fiz task switch no LFS e tive q reiniciar o volante.
Reply
#3
Eu já tenho o meu à vários meses e nunca se desligou. Aconselho-te a ligar com a linha da Logitech para ver o que se passa e trocar eventualmente o volante.
Reply
#4
Hmmm ele aquece aqui tb é normal... então depois de uma longa corrida ui ui...

Já experimentaste outro USB? Talvez possas estar a ter problemas na porta... ou mesmo com drivers no windows...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador desliga-se Jonny_Bazokaton 21 8.938 30-12-2007, 05:46 PM
Last Post: Carlos Costa
  Volante desliga-se! Faria 4 2.256 20-09-2007, 10:51 AM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)