Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
efeitos de vento
#51
ArrayDe que me adianta estar aqui a recitar o que tá mal. Só não vê quem não quer, ou quem não sabe!!:blink1:
ps: Se a preocupação de fechar a thread é tanta, acho que já devia ter acontecido há umas paginas atrás...

edit: se isto é flame "No LFS existe ventos cruzados. Parece que no rFactor não existe nem querem saber..." então isso anda muito mal pra esses lados:confused:[/quote]

Ó rapaz, se isto anda mal para estes lados vai la para de onde vens que ninguem para aqui te chamou.
Não te reconheço moral para vires para aqui como mr perfect armado em parvo, e fazeres os outros todos de anormais.
olo
#52
Viva o drift :stirthepot::starwars:
#53
ArrayDe que me adianta estar aqui a recitar o que tá mal. Só não vê quem não quer, ou quem não sabe!!:blink1:
ps: Se a preocupação de fechar a thread é tanta, acho que já devia ter acontecido há umas paginas atrás...

edit: se isto é flame "No LFS existe ventos cruzados. Parece que no rFactor não existe nem querem saber..." então isso anda muito mal pra esses lados:confused:[/quote]

No rfactor, tanto quanto sei, n existe vento, existe sim, o simular dos efeitos aerodinâmicos dum veículo a viajar a mais de 100km/h (+ ou -). E nem faz falta, na minha opinião. Ele existe no LFS, mas além de alterar ligeiramente o comportamento do veículo (a velocidade máxima, q eu tenha notado) n adiciona nada de interessante.
A chuva isso sim, seria interessante, e talvez melhorar ainda mais os efeitos aero, como criar por expl. turbulência ao sair do cone de ar do gajo da frente...
[Image: fundonk0.jpg]
#54
Tass bem Piloto Virtual:fixe:
Só não gostei foi do tom que o moderador me respondeu. Que eu saiba não disse nada de mais. Só constatei um facto. Mas depois de me picarem as coisas saem sem querer. Tenho jogado o rfactor e divirto-me bastante com o mod 79 (os outros mods coitados...). Eu falo porque experimento TODOS os sims...
As falsas partidas, yep em 98 já se faziam mas online é que tá quieto. Não sei se já pensaram nisso, mas levanta sérios problemas de sincronização entre os vários pcs ligados ao server. A internet tem lag e outras variantes:fixe:Será que tá bem feito nos outros? Talvez sim, talvez não:fixe:

ArrayÓ rapaz, se isto anda mal para estes lados vai la para de onde vens que ninguem para aqui te chamou.
Não te reconheço moral para vires para aqui como mr perfect armado em parvo, e fazeres os outros todos de anormais.[/quote]

Primeiro nem sequer falei para o senhor.
Se calhar o parvo tá desse lado:noworry::noworry::noworry:
#55
ArrayTass bem Piloto Virtual:fixe:
Só não gostei foi do tom que o moderador me respondeu. Que eu saiba não disse nada de mais. Só constatei um facto. Mas depois de me picarem as coisas saem sem querer. Tenho jogado o rfactor e divirto-me bastante com o mod 79 (os outros mods coitados...). Eu falo porque experimento TODOS os sims...
As falsas partidas, yep em 98 já se faziam mas online é que tá quieto. Não sei se já pensaram nisso, mas levanta sérios problemas de sincronização entre os vários pcs ligados ao server. A internet tem lag e outras variantes:fixe:Será que tá bem feito nos outros? Talvez sim, talvez não:fixe:[/quote]

No GPL não havia online?

Ok, o VROC é de 1999 para aí (e até à bem pouco tempo o limite de pilotos era semelhante :cool:).

Sim existem mods coitados no rFactor (e eu sou dos que mais casco em cima!), tal como existiam carros coitados no LFS, que foram sendo desenvolvidos (ainda bem).

Mas isto já é way off-topic...

#56
Este pessoal é doido, leva logo tudo pro insulto e flame!! Eu só disse que os ventos laterais já existem noutro simulador e por aqui ninguém quer saber deles porque, aparentemente pelo que li nesta thread, não interessa!! Agora se têm dor de cotovelo em relação ao outro sim que já tem os ventos laterais... azar o vosso!!! LOL
Agora ter de estar a aturar atrasados mentais, não obrigado...

.
#57
Ah que bom as velhas guerrinhas de fanboys que para defenderem o seu sim sentem-se obrigados a atacar os outros!.:starwars: É disto que eu gosto, deixem-me ir buscar umas pipocas...:rolleyes:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
#58
Dor de cotovelo do quê?

#59
Tenham calma pessoal.

Existe este tipo de realismo no nascar 2003 ja de uns anitos atras.A temperatura e os ventos cruzados têm influencia na velocidade e conduçao do carro, assim como nos setups a usar, e mais importante de tudo o draft,Se nao apanhares o cone de ar dos carros da frente ficas bem para tras o carro parece parado.
Mas decerto que todos os jogos vão evoluir nesse sentido pois cada vez estâo mais realistas.

Sempre achei que deveriam aproveitar as partes positivas de todos os jogos para fazer um como deve ser ,mas acho que isto parava um pouco com as vendas eheh.

De facto o mod 79 do rfactor tem sido a minha perdiçao tambem ,está um espectaculo ,deve ser por estar a ficar velhote eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
#60
Arrayai os flamers existem em todo o lado!
Nao existe :/ mas pelos vistos a chuva veem ai! Assim esperamos ne[/quote]
ArrayContinuas a flammar aii!
...[/quote]
Epá sinceramente não vi flame nenhum e acho que és culpado do tom inflamatório que o tópico leva neste momento, tu é que "flamaste" o tópico...

Array...
Não te reconheço moral para vires para aqui como mr perfect armado em parvo, e fazeres os outros todos de anormais.[/quote]
Duas questões:
-Tu não tens de reconhecer ponta de corno...
-Gostava que a admin aplica-se finalmente as regras do forum, é o ponto 3.4 né?

ArrayEste pessoal é doido, leva logo tudo pro insulto e flame!! Eu só disse que os ventos laterais já existem noutro simulador e por aqui ninguém quer saber deles porque, aparentemente pelo que li nesta thread, não interessa!! Agora se têm dor de cotovelo em relação ao outro sim que já tem os ventos laterais... azar o vosso!!! LOL
Agora ter de estar a aturar atrasados mentais, não obrigado...[/quote]
Para não parece parcial, recomendo o mesmo á admin que recomendei antes, sry Tiaginho :biggrinbandit:


De qualquer modo acho, sem moral alguma, que o ppl abusou seriamente em relação a um membro do forum que mereçe o mesmo respeito que qualquer um.


Tentando voltar ao assunto gostava de deixar a minha opinião.
Sinceramente no minha opinião vento é muito mais importante do que chuva, sem sombra de dúvidas.
O vento afecta dinamica e continuamente o comportamento de qualquer tipo de veículo, a chuva não é constante.


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  e ainda mais vento indie 9 3.715 18-06-2007, 03:50 PM
Last Post: Marco Guerra

Forum Jump:


Users browsing this thread: 32 Guest(s)