Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1967 F1
#11
ArrayEsses mods de 55 e 37... seriam para o GPL, mas acho q a equipa desistiu já há algum tempo devido às dificuldades de conversão dos modelos 3D para o GPL. Por isso mudaram-se para outros sims.

Por exemplo, um mod qq de SportsCars de 67 saiu ha pouco tempo, nao sei bem em q sim, e está quase a sair para o GPL (as screenshots do Targa Florio mostram esses carrinhos em acção)
Penso que este mod não vai certamente tirar gente ao GPL, pelas seguintes razões:

- Mais de 500 pistas, quase todas réplicas de décadas passadas... no rFactor? Não me parece... no GPL estão lá
- Sem mãos no volante.... LOLOLOL
- GPL RULLA :D

Já agora, e como comentário pessoal, um mod de 1968 traria muita gente, até alguma do GPL, porque essa é uma das épocas dificeis de recriar no GPL ( o gpl tem no máximo 7 equipas... acho q na época de 68 existiram mais)

P.S. Espero que esse mod evolua mto mais... é que esse Eagle, além de ser "demasiado" igual ao do GPL, tem um cockpit pior que o do GPL!!! E o GPL tá escrito em DX7!

P.P.S. Qual é o interesse de "imitar" outros sims? Mais valia criar mods de coisas que ainda não existem, como épocas dos 50´s ou outro tipo de carros...

P.P.P.S As físicas do GPL estão a melhorar devido a muita gente dedicada... com a saida do Mod 66 e do Mod Cortina vão ver gente a voltar ao GPL... Sem falar em outras coisas que ainda vêm aí, como mods de F2, chuva, nevoeiro e a Série Tasman da Oceânia onde os carros da F1 eram estreados, em circuitos muito curtos e sinuosos no campo da Austrália e Nova Zelândia[/quote]
Uma reacção tipica dos GPLers, se acham que é impossivel chegar aos calcanhares porque é que vêm sempre falar quando se fala em mods de 67, o objectivo não é levar ninguem do GPL para o rFactor, é apenas prmitir andar nestes carros noutro jogo que não seja o GPL (que muito admiro).
Estas reacções (nada contra ti, falo da comunidade em geral) , não sei, mas parece que mostram insegurança, tentam sempre cortar pela raiz sempre que tentam tocar na epoca de 67, deve ser muito frustrante para um modder (neste caso o Bob) lançar-se nestes projectos, a sorte é que parece que há alguns membros da comunidade do GPL que o estão a ajudar, porque talento ele tem, e muito.
Não sei se alguma vez este ou outro mod conseguirá aproximar-se do GPL, mas damn give them a chance...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#12
Berto, quando esse mod sair (e acredita que não tenho nada contra, bem pelo contrário), ainda existirá o GPL... A questão será, será que ainda existe o rFactor.. ou a ISI já terá dado mais uns quantos passos em frente? :bigsmile::bigsmile:


Ah, e já agora Toni, o Ferrari P4 que referes (estava na reportagem da ASS sobre o Targa Florio) já existe... mas para o NR2003 (e físicas um tanto ou quanto duvidosas, I might add!

Reply
#13
ArrayBerto, quando esse mod sair (e acredita que não tenho nada contra, bem pelo contrário), ainda existirá o GPL... A questão será, será que ainda existe o rFactor.. ou a ISI já terá dado mais uns quantos passos em frente? :bigsmile::bigsmile:[/quote]
Eu sei, mas eu não estou a questionar o GPL, que muito admiro por tudo o que representa na história dos sims (embora não tenha mãozinhas para o dominar), o que me irrita é a postura de uma parte da comunidade que vê quase como heresia as tentativas de outros sims tentarem simular estes carros.
Não sei se alguma vez este mod será lançado, e se for não sei se será nesta versão ou noutra mais avançada do rFactor, mas o importante é apoiar quem o está a fazer.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#14
ArrayEu sei, mas eu não estou a questionar o GPL, que muito admiro por tudo o que representa na história dos sims (embora não tenha mãozinhas para o dominar), o que me irrita é a postura de uma parte da comunidade que vê quase como heresia as tentativas de outros sims tentarem simular estes carros.
Não sei se alguma vez este mod será lançado, e se for não sei se será nesta versão ou noutra mais avançada do rFactor, mas o importante é apoiar quem o está a fazer.[/quote]

O problema, "é que gato escaldado, de água fria tem medo"... e com alguma razão. É que o rFactor absorve o melhor e o pior dos mods.

Último caso de conversões não autorizadas: CSGT... Não sei até que ponto a equipa que estava a converter legalmente este mod para o rFactor ainda irá continuar esse projecto.

(depois da maioria da comunidade do rFactor ter dito: "que se lixe, queremos é ter fun", quero ver até onde isto tudo irá parar :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Mas isso é a minha conversa do costume :push::push:)

Reply
#15
Mod's no geral ha sempre que esperar bem deles. As vezes as coisas não correm bem. Começei a pouco tempo nos simuladores... Mas digo que ja joguei 2 ou 3, o rfactor é uma grande compra pela variedade/qualidade, não quer dizer que toda seja boa. O 2º que joguei foi ao GPL, e sem dúvidas que ja sem contar com os outros, o rfactor para o GPL é uma diferença enorme.

GPL é dificil, mas depois de lhe jogar durante 1 mes ou assim, aquilo é VIBRANTE!!!! Não há palavras...

Se este ou aquele mod se compara não sei, nem sei se há jogos que atinjam aquele nivel. Esperemos que sim...
O Rfactor, não conheço a base do motor de simulação nem como se distinguem os mods entre eles. Sei que o GPL é uma referencia.

Quem programou o motor base do rfactor incluiu a capacidade de simulação que o motor do GPL tem?. Não ponho à partida de parte... Mas como forte do jogo, rfactir, há os mods, o motor foi desenvolvido para isso. A questão é, sera que permite a profundidade e detalhe colocado no motor do GPL?
Reply
#16
ArrayMod's no geral ha sempre que esperar bem deles. As vezes as coisas não correm bem. Começei a pouco tempo nos simuladores... Mas digo que ja joguei 2 ou 3, o rfactor é uma grande compra pela variedade/qualidade, não quer dizer que toda seja boa. O 2º que joguei foi ao GPL, e sem dúvidas que ja sem contar com os outros, o rfactor para o GPL é uma diferença enorme.

GPL é dificil, mas depois de lhe jogar durante 1 mes ou assim, aquilo é VIBRANTE!!!! Não há palavras...

Se este ou aquele mod se compara não sei, nem sei se há jogos que atinjam aquele nivel. Esperemos que sim...
O Rfactor, não conheço a base do motor de simulação nem como se distinguem os mods entre eles. Sei que o GPL é uma referencia.

Quem programou o motor base do rfactor incluiu a capacidade de simulação que o motor do GPL tem?. Não ponho à partida de parte... Mas como forte do jogo, rfactir, há os mods, o motor foi desenvolvido para isso. A questão é, sera que permite a profundidade e detalhe colocado no motor do GPL?[/quote]
Não sei, mas a questão não é essa, ninguem quer substituir o GPL.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#17
Foi este que apareceu no MotorsTV?
Reply
#18
ArrayFoi este que apareceu no MotorsTV?[/quote]

Há c.... com sorte por terem MotorsTV :evil::evil::evil:

Reply
#19
:23::23::D
Mas é an casa dos meus pais, eu por aqui n tenho nada (mas para a semana vem cá o senhor da Clix....)
Reply
#20
ArraySe fores ao forum deles podes ficar mais a par, não só deste mod mas também de outras maravilhas como 1955 F1 e 1937 F1:
http://teamplayers-virtualgarage.com/forum/index.php (tens que te registar)[/quote]


Já tentei registar-me várias vezes sem sucesso. Em 3 dias consecutivos, nada ...:confused: Algum truque especial ? ou o forum está com problemas?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)