Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
drifting no seu melhor!!!!
#11
Tbm muito por isso e k adoro rally, rectas aonde? so o ter k andar sempre com os pes a mexer e os braços de um lado para o outro isso sim e condução.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#12
Arrayora, uma recta por definiçao é uma linha sem principio nem fim, e sem sentido.
nesta definição, os videos so entram na parte do sem sentido.

se for um segmento de recta, tem principio, tem fim, e nao tem sentido.
mantem sem sentido, os videos.

no sentido automobilistico a recta é usada para as velocidades mais altas, logo é primordial q se mantenha uma unica direcção.
assim, os videos tb nao fazem sentido :D[/quote]
:cheesy:
Reply
#13
Para mim estes drifts são como o Wrestling, espetaculos e malabarismos sem piada nem sentido...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#14
ArrayPara mim estes drifts são como o Wrestling, espetaculos e malabarismos sem piada nem sentido...[/quote]

Subscrevo a 100%! :push::push:

Reply
#15
Tão os carros de rally tb estão preparados para isso... tal como os de pista... cada um é para o k é...

Se bem que conheço gajos em Portugal que o fazem com carros de estrada e mt bem... um deles anda por aqui no forum né maluko? esse AE86

È a tal coisa eu adoro drift acho que dá grande adrenalina... e é preciso ter mãos para dominar o carro... sp é melhor k andar em recta a esganar :noworry:andar em recta as voltinhas n é drift... ou melhor supostamente devia ser a curvar sem perder velocidade o resto é malabarismo
Reply
#16
Nos rallies, ou nas pistas, o cronómetro é quem mede a prestação dos pilotos. Nas competições de abanar o rabo, é um juiz qualquer, que ninguém sabe quem é, que pontua os pilotos...










(prefiro ver gajas boas (que não as de Ermesinde! :23:) a abaná-lo :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:)

Reply
#17
lol... és tu e toda a gente.....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)