Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Momo force Red + ACT Labs shifter
#11
ArrayBoas,

Acabo de receber os pedais BRD!! Vejam o meu feedback na area destinada!

Cumprimentos[/quote]


:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

O gajo deve estar aos pulos ......... imagino a cara de felicidade..... :cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
#12
Boas a todos.. quero desde já agradecer ao Fernando Bento pelo voto de confiança que depositou em mim no negócio que tratamos por pm/msn e tb pelo prestável feedback que me atribuio, aos restantes e aos mais cépticos agradeço também as "oficiais" boas vindas. Lamento n ter respondido de imediato ao pessoal aqui do post, mas como podem confirmar pela data do meu registo (14-February 05) n sou própriamente um user participativo (disponibilidde), o que tenho de facto pena.. pois é exactamente esse mesmo motivo (aliado a um outro que o Fernando Bento tem conhecimento) que me está a levar a abandonar mesmo que temporáriamente os sims.. no entanto e fazendo votos por isso, é uma situação que sempre se poderá resolver num futuro próximo..

De resto o intuito deste tópico mantem-se à excepção claro está dos BRD..
#13
:fixe: Scorcher!! Esperemos então q tudo s resolva para bem na tua vida, e q um dia voltes a este pequeno vicio!! :amuse:

Só t queria pedir entretanto, q num instantinho mudasses o primeiro post deste tópico segundo estas regras novas!! :blink1:

Abraço
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
#14
Tópico actualizado..

-ps-
Alterem se possivel o titulo de [Price chek] para [Vende-se] sff..
#15
Boas,

Ainda tens o volante para venda?
Estou interessado visto querer começar a entrar neste mundo mas de teclado não dá :)
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
#16
up
#17
Preços actualizados.
#18
up
#19
olá .
se ainda tiveres o volante será que aceitas 50 euros?
DLMotorsports
#20
nop


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] - SRH - G force sim racing display Joao Craveiro 0 661 26-04-2021, 10:52 PM
Last Post: Joao Craveiro
  [COMPRO] Fanatec Shifter 1.5 Ilidio G. 0 747 21-11-2020, 12:25 AM
Last Post: Ilidio G.
  [VENDO] Frex Shifter 8 Vel. em H Paulo Stella 0 982 22-07-2020, 08:23 PM
Last Post: Paulo Stella

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)