Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lisboa-Dakar 2007
#21
é portnatos quase 60 aos 100 lol
Reply
#22
Concluída a 5ª etapa, Carlos Sainz (VW) continua a liderar a edição 2007 do Lisboa-Dakar. Gilles De Villiers (VW) é 2º a 3'36, enquanto o português Carlos Sousa (VW) mantém a 3ª posição a 11'17 do líder. A "caravana" vai entrar agora na Mauritânia, deixando Marrocos, Espanha e Portugal para trás.

<span style="color:#FF6600">Etapa 5: Report

Classificação Carros: Após 5ª Etapa
Classificação Motas: Após 5ª Etapa
Classificação Camiões: Após 5ª Etapa
[Image: sig.png]
Reply
#23
TUGAS no seu melhor:

N° 313, SOUSA/SCHULZ - VOLKSWAGEN, SUPER PRODUÇÃO Após ter perdido preciosos minutos por ter encalhado numa duna, o piloto português Carlos Sousa, furioso com o seu co-piloto Andreas Schulz, retomou a prova sem esperar por este último. O co-piloto alemão procura agora desesperadamente piloto e carro desde há 45 minutos.

Será possivel????
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#24
ArrayTUGAS no seu melhor:

N° 313, SOUSA/SCHULZ - VOLKSWAGEN, SUPER PRODUÇÃO Após ter perdido preciosos minutos por ter encalhado numa duna, o piloto português Carlos Sousa, furioso com o seu co-piloto Andreas Schulz, retomou a prova sem esperar por este último. O co-piloto alemão procura agora desesperadamente piloto e carro desde há 45 minutos.

Será possivel????[/quote]
:blink::blink:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#25
Sousa perde as estribeiras... a novela continua (carro) (número 313)

N° 313, SOUSA/SCHULZ - VOLKSWAGEN, SUPER PRODUÇÃO Após ter abandonado de um momento para o outro o seu co-piloto Andreas Schulz na especial, o piloto português Carlos Sousa espera agora o alemão ao km 299 da especial.
[Image: sig.png]
Reply
#26
acabo de ouvir o reporter da tsf em directo e ele diz que um membro da organização disse que o que se passou foi que o copiloto saiu do carro para o destascar, sousa arrancou e andou cerca de um quilómetro até sair do cordão de dunas onde se tinha enterrado. parou á espera do copiloto, este desorientou-se e não sabia para onde tinha ido o sousa e foi até um carro da televisão pergunttar se o tinham visto, oq ue eventualmente deu azo a esta confusão toda.

Não duvido da história, mas andar um quilómetro para fugir a um atascanço...

Normalmente, assim que o carro vem à tona (10 - 20 metros a seguir) o co-piloto entra logo.
100 metros, aceita-se...
200 metros, ok
Mas longe ao ponto do colega deixar de o ver é ridículo!

mas pensem: so c/ um GPS ele dava o Sousa..1KM em dunas a pé não é facil.

O pior no meio disto tudo é que os órgãos de informação veículam istoi como se fosse um facto, quando na verdade ninguém sabe ainda o que de facto aconteceu. e já estão aí os velhos do restelo e os abutres prontos para &quot;comer&quot; o sousa...

se fosse verdade podia virar o VW e vir para casa que para o ano mais ninguem andava com ele
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#27
UPDATE:

Nova versão: Carlos Sousa esperou por Schulz e terminou a etapa
Carlos Sousa acabou por terminar a extraodinariamente difícil especial de hoje do Lisboa-Dakar que precede o dia de descanso agendado para este sábado, acompanhado do seu co-piloto. Para já, e de acordo com as primeiras notícias, o piloto português irá manter o terceiro lugar na geral.

A versão transmitida esta tarde pelo enviado especial da RTP e RDP contradiz o «site» do Lisboa-Dakar que referia ao início da tarde o abandono do alemão por parte do piloto luso em pleno deserto.

O que aconteceu – conta o jornalista – é que Carlos Sousa saiu do carro para ajudar o seu co-piloto a desenterrar o automóvel que havia ficado atascado numa densa duna. Depois Carlos Sousa arrancou rapidamente, como tem sido normal, no meio de uma tremenda tempestade de areia a provocar uma total falta de visibilidade. Mais tarde, o piloto português parou ao quilómetro 299 para possibilitar o reencontro com o seu navegador, o alemão Andreas Schulz.

Tudo havia de terminar bem, piloto e navegador chegaram à meta e, admite-se, irão manter a terceira posição.

Pensem comigo: se ele estivesse furioso e abandonasse o Schulz, não ficava parado um quilómetro à frente à espera, nem sequer o Schulz ía andar à procura dele, porque saberia bem que ele não estava à espera...

E depois, se o Carlos Sousa estava furioso por ter perderdido muito tempo, não ía perder ainda mais tempo com isso, mem que não falasse mais com o Schulz até ao final da etapa.

Pensando um bocadinho, vê-se bem que a história não tinha pés nem cabeça.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#28
Ainda bem que parece que tudo não passou de um mal entendido.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#29
mas eu não acredito muito na historia.
o carlos vai acabar na geral por ir para ao 11º 12º lugar. nunca na vida, fica c/ 3º lugar! perdeu mais de 1h!

estranho é que apagaram todas as noticias sobre o &quot;abandono&quot; no site oficial

***************************
Todas as noticias ja fora ou corrigidas ou alterdas...basta ver no autosport. é o jornalismo que temos
O problema é que essa falsa informação já correu o mundo, agora só fica bem à organização apresentar um pedido de desculpas
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#30
Mto Fixe, Tks !
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lisboa-DaKar cancelada João Augusto 34 13.596 05-01-2008, 03:06 AM
Last Post: J.Oliveira
  Dakar de 2009 JoaoM 0 1.117 21-11-2007, 12:45 PM
Last Post: JoaoM
  Dakar Marco 13 3.818 10-01-2006, 05:58 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)