Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lisboa-Dakar 2007
#1
Boas pessoal!!!

Alguém vai ver o Dakar este fds? Eu vou ver os dois dias.. Caso haja alguem que va ou alguem que seja da zona do 1º dia, gostava de perguntar qual o melhor sitio para ver as makinas a passar..

No segundo dia ja sei para onde vou, para a ZE1, mas para o 1º dia ainda n sei pois n conheco nada e n vejo nenhuma zona com vantagem para ver as makinas. Se alguem souber de alguma coisa que me diga ASAP.

Um abraco :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#2
César: a ZE1 é a Zona de Espectáculo 1?Não aconselho nada visto que vai estar cheia de gente... mais vale ires mais cedo para lá e andaers um pouco a pé para dentro dos montes, fora das zonas espectáculo. :)
Eu só vou ao 2º dia. Ainda n sei ao certo em que sitio vou ver, mas assim que tiver info detalhada, meto aqui.
Reply
#3
Concluída a 1ª etapa, Carlos Sousa (VW) lidera o Lisboa-Dakar 2007 com 2'31 de avanço sobre o sul-africano Giniel de Villiers.

<span style="color:#FF6600">Etapa 1: Report

Classificação Carros: Após 1ª Etapa
Classificação Motas: Após 1ª Etapa
Classificação Camiões: Após 1ª Etapa
[Image: sig.png]
Reply
#4
eu foi e gostei bastante, mas ás 7 h da manhã ja não havia lugar nas zonas espétaculo e tive de andar de carro ate encontrar um sitio onde ficar o que demorou bastante tempo e foi por uma estrada onde tava muita gente a ir porque me tinham dado essa informação a mim e a muitos mais entao nessa fila tava cheio de carros e depois foi para trás quando estava para vir de regresso a casa visto que não havia sitio onde ficar encontrei uma bixa e estava parado atrás de uma Toyota Dyna e vi uns senhores a perguntar ao senhor da toyota dyna por onde se podia ir, o meu pai sai do carro e vai perguntar ao senhor se dava para ir pelo caminho de terra que la tinha porque os outros senhores que foram la perguntar-lhe perguntaram se dava para ir pelo caminho de terra que foi o que o senhor da toyota lhes disse mas eles devem ter perguntado outra vez para se sertificarem e depois de o meu pai lhe ter perguntado arrancamos pelo caminho ee terra com uma meriva e fomos ver...
o pior e que não passaram lá os camiões visto que começou-se a passar a palavra e cada vez tinha lá mais gente então não passaram lá os camiões por causa das pessoas que lá estavam (onde eu estava não era nenhuma zona espétaculo só que lá era dos ultimos recursos que havia para ver o lisboa-dakar)
:racer:
Reply
#5
sem querer entrar muito off-topic, não posso deixar de manifestar aqui o desagrado com a cobertura televisiva do Dakar que ontem assisti na reportagem do telejornal em que me apeteceu dar estalos aos reportéres, dos 4 ou 5 min de emissão só conseguir ver uns breves seg. de imagens da especial a partir de helicóptero e a seguir foi uma série de entrevistas aos espectadores que assistiam à partida, do género:
&quot;- Se pudesse conduzir qual carro é que levava?&quot; &quot;-Era capaz de conduzir uma destas máquinas&quot; tudo assim perguntas fixes:bigsmile:, fixe não deve achar a Tmn e outras empresas que devem pagar milhões de euros para depois verem estas entrevistas sem relevância nenhuma para o retorno económico da nota toda que lá meteram, é por estas e por outras que o desporto automóvel no nosso pais é a tristeza que é
Reply
#6
concordo a 100% contigo
:racer:
Reply
#7
David: esquece a SIC. foi das reports mais ridículas que já vi!

Ja agora estive na ZE1 da especial de hoje. Qdo tiver oportunidade divulgo as fotos &amp; mini filme.
Reply
#8
Concluída a 2ª etapa, Carlos Sousa (VW) lidera o Lisboa-Dakar 2007 com 45seg de avanço sobre o espanhol Carlos Sainz (VW).

<span style="color:#FF6600">Etapa 2: Report

Classificação Carros: Após 2ª Etapa
Classificação Motas: Após 2ª Etapa
Classificação Camiões: Após 2ª Etapa
[Image: sig.png]
Reply
#9
Foi simplesmente lindo..Apesar de achar que a organização deixou muito a desejar este ano, a comecar pelos acessos, informacao, policiamento e mesmo organização e advertencias ao publico nas zonas de espectaculo (apesar de o publico portugues estar muito melhor comportado desde os tempo do Mundial de Ralis ca em Portugal).

No primeiro dia foi o caos, soube que havia confusao na saida da A2 em Grandula e sai em Alcacer do Sal, mas a uns belos km's de Grandola comeca a confusao e filas de carros que nunca mais acaba. Tive mesmo para desistir e seguir para o Algarve para rondar a zona para o dia seguinte, mas nao foi preciso, pois descobri uma estrada que foi dar directo a uma zona de espectaculo sem transito praticamente nenhum :fixe:Fikei na ZE2 (apesar de querer ter ido para a 3) onde infelizmente n vi o Monstros dos camioes pois à ultima da hora eles alteraram o percurso pois era muito apertado nakela zona, resumindo, foi a unica zona que n passou camioes :evil:

Dia 2, fui bastante cedo e consegui um lugar mesmo ao lado da pista na ZE1, xeguei mesmo a andar pela pista de carro no sentido inverso para aceder ao outro lado da ZE em vez de ir à volta (isto com a permissao da GNR claro :biggrinbandit:). Sitio lindo, via bastante tempo a pista na passagem de alcatrao para terra, muito pouco pessoal o que deu num dia brutal :fixe:

Tirei umas fotos e fiz uns videos, dps meto tudo aki :racer:

Lindo mesmo este Lisboa-Dakar, so pecou pela falhar da organizacao nos acessos, nao percebo o pq de ter as ZE tao proximas umas das outras e com os mesmo acessos, claro que isto resultou na confusao total. Esperemos que para o ano ainda venha para ca e que as coisas corram melhores.

Agora é preparar a ida ao WRC :1a:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#10
Concluída a 3ª etapa, Carlos Sousa (VW) cedeu a liderança do Lisboa-Dakar 2007 para o espanhol Carlos Sainz (VW). O Sul-Africano Gilles De Villiers ocupa a 2ª posição seguido do português Carlos Sousa.

<span style="color:#FF6600">Etapa 3: Report

Classificação Carros: Após 3ª Etapa
Classificação Motas: Após 3ª Etapa
Classificação Camiões: Após 3ª Etapa
[Image: sig.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lisboa-DaKar cancelada João Augusto 34 13.596 05-01-2008, 03:06 AM
Last Post: J.Oliveira
  Dakar de 2009 JoaoM 0 1.117 21-11-2007, 12:45 PM
Last Post: JoaoM
  Dakar Marco 13 3.823 10-01-2006, 05:58 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 10 Guest(s)