Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril próximo f-d-s.
#11
ArrayTiago, tu não conheces o Félix? ele também é comissário lá no autodromo do Estoril, ele costuma levar um VW MKII branco:)[/quote]


Hey Tiago!! N conheço o Félix pq ele é do ACDME e eu sou do MCE! Mas quase d certeza q já tarablhámos em provas juntos, em q há colaboração dos 2 clubes, e deve ser só uma questão d tempo até nos conhecermos pessoalmente!! :blink1:

Boa sorte p Dundrod!! :amuse: Vais precisar!! :23: :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#12
Cheira-me que o Tiago Moreira, se treinar Dundrod como está no caderno de encargos:showoff:, ganha aquilo:champagne:, não ganha, Tiago?:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#13
ArrayCheira-me que o Tiago Moreira, se treinar Dundrod como está no caderno de encargos:showoff:, ganha aquilo:champagne:, não ganha, Tiago?:bigsmile:[/quote]


N sei Rui, Dundrod n é p meninas d cabelo comprido!! :12::23::laugh: Vai ser d loucos!! Mas primeiro, Zandvoort! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#14
ArrayHey Tiago!! N conheço o Félix pq ele é do ACDME e eu sou do MCE! Mas quase d certeza q já tarablhámos em provas juntos, em q há colaboração dos 2 clubes, e deve ser só uma questão d tempo até nos conhecermos pessoalmente!! :blink1:

Boa sorte p Dundrod!! :amuse: Vais precisar!! :23: :racer:[/quote]

Uma correcção Tiago... Eu sou sócio dos dois clubes... :amuse:Embora faça mais provas do ACDME do que do MCE porque se eu não ligo à Teresa a dizer que estou disponível ela nunca me liga... :suspicious:

Tens ideia em que posto vais estar este fds? Pode ser que eu apareça por lá...:amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#15
Só no domingo d manha é q vou saber, Félix! :blink1: Mas s fores lá, vai às listagens d postos e procura por Tiago Silva!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#16
ArrayCheira-me que o Tiago Moreira, se treinar Dundrod como está no caderno de encargos:showoff:, ganha aquilo:champagne:, não ganha, Tiago?:bigsmile:[/quote]

ui ui Ruizão.. isto tá complicado:bigsmile::biggrinbandit:

Tiago, sorte não existe :cheesy:.. ok existe:12:
Reply
#17
O Gil pediu para avisar que o rendez-vouz dele para o Estoril é as 11horas em ponto ao pé do metro de Carnide. Há 3 lugares disponiveis.


Fikem bem[]

p.s: façam seguro de vida :bigsmile::12:
Reply
#18
Quem foi e tirou fotos?
Reply
#19
Moi meme teve lá, e estive nas boxes o dia todo! Infelizmente, n tive a possibilidade d tirar fotos nenhumas! :confused:
Mas foi um bom domingo d corridas, com a qualidade das mesmas a ser mt boa! Grandes lutas, quer no CNV, quer no CNVC, quer no Open! O problemas mesmo é a pouca quantidade d carros, a correr, pq em qualidade n falta!! A referir, o brutar acidente do nosso colega d RBR, Jorge Areal, que espetou o Clio com uma força brutal nos pneus do fim da escapatória da curva 1 logo nos treinos livres! Mas ainda recuperou o carro e ainda foi ao pódio na 2ª corrida do CNV!! :fixe: RBR experience!! :laugh:
Tb nos clássicos, o pai do Nóvoa, o Luis Nóvoa teve uma excelente prestação com o BMW 2002, conseguindo 2 pódios, com muita luta frente a Luis Oliveira tb em BMW 2002.

Parabéns ao João Pina Cardoso, Campeão Nacional de Velocidade 2006!! :1a:

Tb do SRP, encontrei-me lá com o Gil, q foi o único q eu sei q foi lá!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#20
ArrayTb nos clássicos, o pai do Nóvoa, o Luis Nóvoa teve uma excelente prestação com o BMW 2002, conseguindo 2 pódios, com muita luta frente a Luis Oliveira tb em BMW 2002.[/quote]

o meu pai ganhou as 2corridas pq as barchetas nao contam :fixe::racer:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A1 GP @ Estoril Pedro Rodrigues 29 11.568 29-10-2005, 12:35 AM
Last Post: Rui Pinto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 26 Guest(s)