Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lentidao do computador
#41
Boas! Obrigada pelas opinioes. Quanto a lentidão do pc eu eliminei aquele erro que estava a dar, e aumentei bastante a memoria virtual, e a coisa ja esta mais ao menos.Na placa grafica, so no GTR é que ao fim de 15 min começa a baixar drasticamente as ftps e que torna impossivel de jogar. Mas provavelmente deve de ser da fonte, que nao alimenta bem a placa grafica e depois deve começar a aquecer e perde perfermance. Vou ver se compro uma fonte, mais silenciosa e melhor, porque nesta ja tive que de uma ficha fazer duas, senao nao consegia ligar tudo. Vou tentar pra semana comprar a fonte e dps logo vejo os resultados. Quanto ao format para ja nao. Vou tentar de outra forma, se ficar bom melhor, se nao ficar depois tenho de pensar mais a serio nessa opção.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#42
ArrayNAO!!!!!!

Isso nunca
Instalar o windows por cima eh assassinar tudo![/quote]
è desenrascar :bigsmile:

tb nao faria isso mas...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#43
Array...errrr..epahh...jj_pt..07h27?...madrugaste ou foi directa no vicío?:biggrinbandit:[/quote]

Fiquei a ver o MotoGP.:biggrinbandit:

António, antes de formatares e mudares a fonte tenta o seguinte.

Vê se não tens spywares ou vírus, é sabido que estes comem muito recursos.
Altera a tua memória Virtual para ser gerida automáticamente pelo Windows e após reboot desfragmenta o disco.
Faz download do Everest. Este programa permite ver as voltagens que a fonte passa para a motherboard (também é possível ver estes dados nas BIOS mais recentes), assim como as temperaturas.
Corre o Burn In Test, este programa permite puxar o pc ao limite (gráfica, cpu, som, etc, tudo em simultâneo).

Caso decidas fazer format ao Disco, cria uma partição para jogos e instala lá o GTR. Sempre melhora a performance.

Alguma dúvida e se necessitares de assistência dá-me um toque. Afinal de contas esta é a minha profissão.:nerd::smartass:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
#44
Boas! Vou instalar isso e depois ja te digo mais alguma coisa.

Cumprimentos
Antonio Santos


<span style="color:#FF0000">[EDIT]

Boas! Ja fiz o teste do burn in test a 50% e resultou bem, disse que passou! Agora faço logo com 100% ou faço primeiro com 75% e so depois com 100%?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#45
Boas! Ja fiz o teste a 100% e tambem passou! Ja que percebes disso, diz ai uma fonte boa para o que eu preciso e num bom preço, ja agora que seja silenciosa. :)

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#46
Fontes de alimentação são um dos componentes mais importantes em qualquer pc (assim como o monitor).
Mínimo recomendado são 450W mas pode-se apostar numa de 550W, assim fica-se com potência extra para upgrades futuros.
Afasta-te de fontes baratas com muita potência, pois estas falham na Amperagem e geralmente são muito ruídosas.
Recomendo fontes Be Quiet, OCZ, Enermax, LC Power (estas são baratas e com ventiladores de 140mm, sinônimo de silêncio).

http://www.lc-power.de/images/upload/pdf/power_108.pdf
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
#47
Boas! So uma pequena duvida, essa LC power so tem 14A e 15A na saida de 12V. Isso nao e pouco?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#48
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#49
Boas! Eu tive a ver esta:
http://www.kryptobyte.pt/krypto/product_in...products_id=722

Acham que esta num bom preço? No meu pc a fonte fica dentro e nao se ve, nao era melhor comprar uma sem neons e aproveitar que fica mais barato e comprar de 550W ou nao vale a pena? Eu nao percebo mesmo nada de fontes, por isso e que nao sei o que comprar, queria comprar uma coisa jeitosa mas barata.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#50
Essas fontes são boas. Senão estás interessado em LED' é sempre melhor apostar em algo mais potente.
Todas as marcas que te referi são bastante conhecidas e respeitadas pelos crackes do pc, dá uma visita no site deles e compara.
Só deves te preocupar em ter uma fonte com altas amperagens e Watts caso tenhas placas em SLI/Crossfire ou muitos Discos Rígidos ligados.

Só para teres noção, de momento tenho uma fonte OEM de 420W a dar potência a um ADM Opteron 175 (Dual Core), 2 DVD-RW/ROM, 2 Discos Rígidos SATA2, uma Motherboard Asus A8N32-SLI, uma Gráfica 6600GT (eu sei, hora de apostar noutra bem melhor mas o €€ não dá para tudo:cheesy:)e uma Placa de Som SB Live.

Chega para os gastos, mas caso tivesse uma Gráfica mais recente e mais Discos Rígidos seria obrigado a apostar numa mais potente com mínimo de 550W.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 3.018 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Computador para sims Bruno Latas 88 57.547 17-12-2012, 10:07 PM
Last Post: CManzini
  Pedido Ajuda para comprar computador Novo Mario Esteves 4 3.759 13-03-2009, 06:09 PM
Last Post: Duarte Vieira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 23 Guest(s)