Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gráfica nova
#1
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar uma gráfica nova PCI-e mas ando indeciso em relação a várias coisas, queria gastar no máximo uns 300 euros, P.V.P. já que estou a contar com um bom desconto :biggrinbandit:.

Do que vi pareceu-me bem a HIS X1800 GTO, mas ao mesmo tempo tb pensei nas Nvidea que rondam esses preços, enfim, quero uma placa que esteja preparada para a ultima geração (7xxx da nvidea e x1xxx ATI) mas que tenha uma boa performance tb...

Dos reviews que li falam sempre de jogos estilo Doom, Call of Duty, etc. que não são propriamente os jogos que costumo jogar, gostava de saber mais em relação a simuladores.

Agradecia a alguém que tivesse placas destas ou que perceba mais disto que eu que me desse algum conselho a fim de me decidir...:sad:

Tenho um Sempron 3000+; 1Gb RAM

Obrigado,

Hugo Carvalho
:racer:
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
ArraySó uma coisa, há placas-mãe que aceitam os Semprons e PCI-E ?[/quote]

yep! aliás, quem me vai vender a placa vai-me trocar a motherboard que tenho por outra sem me levar dinheiro nenhum, só dou a diferença ou se calhar até abate na gráfica, daí ficar com mais uns extras € para a gráfica :blink1:
Reply
#4
yup há umas quantas

quanto á tua pergunta , penso que devas optar por uma nvidia 7600GT ou uma ati x1800GTO
Reply
#5
XFX7900GT sem duvida nenhuma... 319€
Reply
#6
ArrayXFX7900GT sem duvida nenhuma... 319€[/quote]

Pois, se calhar vai ser mesmo isso... :34:

Obrigado
Reply
#7
só uma coisa ... essa placa vai ser seriamente empatada pelo fraco processador ...
Reply
#8
Mas sempre arranja um bom compromisso entre a grafica e o cpu a nivel de definiçoes nos jogos.
Tipo, vais poder jogar o GTR a 1024 com tudo no max sem prob, isto se o pc nao tiver lixo:D
Reply
#9
bem o GTR nao é o melhor exemplo lol , tinha uma 9000 pro e comprei uma x700, o rfactor melhorou muito mas o GTR ficou quase na mesma. Mas provavelmente ele pode usar AA e AF no maximo e manter a mesma jogabilidade
Reply
#10
Boas, o processador fica lá mais para o fim do ano :blink1:

Obrigado pelos conselhos,

Hugo Carvalho
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question Problema placa gráfica? Carlos Costa 2 1.959 28-07-2009, 12:39 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Conselhos de como instalar a Gráfica NOVA???? Joao Torres 5 3.243 17-02-2008, 12:31 PM
Last Post: Joao Torres
  Grafica AGP para Simuladores rallye_fan 0 1.367 03-02-2008, 05:17 PM
Last Post: rallye_fan

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)