Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Analise rFactor Test
#11
nop, mas isso do lag ´o qu nao falta neste demo, espero que no jogo isso nao aconteça pk se nao vamos ter muitos problemas em jogar todos juntos, entao os tugas nem se fala
Reply
#12
Em que servers têm jogado? Quem ouve falar algum ppl até parece que o lag está em todos os serves.

Temos que combinar uma corrida um dia nestes comigo como host :blink1:
Reply
#13
lol
Server V10 é k rulla! :bigsmile:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#14
tive ontem a jogar mais um bocadinho, e mudei um pouco a minha opiniao, até gostei apesar do meu carro n andar nd comparado com os outros! lol. combinem la 1 race online pa experimentarmos ;)
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#15
Ya é melhor porque eu testei o jogo umas 5 x e devo ter calhado em servers carregados de lag, o lag era tanto que nem via os outros, este fim de semana pode-se convinar ai alguma coisa e vamos todos dar umas corridas :evil:para eu vos dar corda :noworry:
Reply
#16
lol. epa alguem me explica o porque do meu carro mal dar os 190 na recta! ja com o carro stock era a mma cena a diferença para este que ando agora é em curva que vira mt + mas aceleraçao e top speed está muito baixo a meu ver! :sad:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#17
Eu consigo dar mais de 210 mas isso deve-se mais ao carro e à pista que é curta logo também não dá para grandes aventuras. Vê também o carro com que estás a conduzir, usa o mais rápido - ZRZ para ver se dá mais.

Faz o download dos setups que estão no site oficial a ver se consegues melhor também. :cool:
Reply
#18
Esses setups no site oficial são mt pouco trabalhados penso que inda a muito que melhorar.
Reply
#19
é impressao minha ou ja nao da para jogar no multiplayer do demo? :noworry:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#20
UNA,May 28 2005, 03:52 PM Wrote:é impressao minha ou ja nao da para jogar no multiplayer do demo?&nbsp;:noworry:
<div align="right">[snapback]4713[/snapback]</div>

Eu consigo jogar online, fui agora mesmo testar e consegui entrar num host...:weird:

Qual é o problema que te dá ao tentares jogar?

Já agora o carro com que costumo jogar:

[Image: factmc.jpg]

Familiar? :rolleyes:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais uma análise ao rFactor Gil Abobeleira 11 6.360 23-02-2006, 12:13 PM
Last Post: Artur Nunes
  Beta Test patch v1048 Vitor Barreto 0 1.721 02-12-2005, 08:17 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Análise ao rFactor - RSC Gil Abobeleira 1 2.036 29-10-2005, 09:31 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)