Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor Central
#1
Boas!
Criei uma conta no rFactor Central , ja fiz 3 downloads e agora nao me deixa faser mais downloads .
Nao posso faser mais downloads no rFactor central ?
Cumps!!
Reply
#2
Podes, fazes milhares. Tás a fazer seguidos é isso?? Calma que deixa, ve se tas logado, mas deixa
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#3
é assim amigo, os links que tu seleccionas para contar esses 3downloads diarios sao links onde os ficheiros tao situados nos servers do rfactorcentral.
Simplificando a coisa , depois de atingires o limite, nao uses os links no qual aparece um 'r' vermelho atras.
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#4
Continuo a nao entender tanta cena á volta do rfactor central.
Eu saco tudo daqui :


Além disso no rfactor central tudo o que é conversões etc nao é colocado,e por vezes existe akele carro que sempre quis ter e aqui tem tudo......Smile


Edit: Não autorizamos a distribuição de links para sites com conteúdo ilegal/conversões não autorizadas.
Reply
#5
Boas !
Ainda agora lá fui , e , pus o mod renault 5 turbo entrei no mod e pus download manual , e ele disse-me logo aquela mensagem que atingi os 3 downloads gratis e que tenho de aderir ao pacote pro .
Hoje foi o 1º download que TENTEI fazer no site , mas vem sempre aquela mensagem

[br]
Boas , ja consegui resolver o problema , em vez de faser download manual , em baixo tem links para fazer download no rapidshare.
agora tenho uma duvida aparece-me os seguintes links :
Download Links :

Renault Maxi 5 Turbo patch 1.3
Renault Maxi 5 Turbo 1.30 Full

Car Setups :

Get Car Setups (1) for Renault Maxi 5 Turbo

Car Skins :

Get Car Skins (1) for Renault Maxi 5 Turbo
Spray Booth: Painting Tips & Tricks

É para sacar tudo e depois instalar tudo ??
Cumps!
Reply
#6
@Nuno-já que o meu link foi retirado,posta aqui o mod que queres que eu ponho o link directo para o mesmo.

NAO,saca so o que diz full
Reply
#7
Felizmente ja consigo faser os downloads Valter , mas obrigado pela ajudaa
Cumps!!
[br]
Boas!
Gostaria de saber quando eu abro o rFactor aparece control , customize e connect .
Se entrar em conect e para jogar online certo ?
É de graça se entrar lá e jogar online ??
Se fosse gostaria de entrar num servidor portugues
Obrigado !
Cmps!
Reply
#8
Sim.
O primeiro menu tem haver com as configurações pessoais e com a escolha do mod.
O segundo é para correres offline e ta,be, para veres repetições.
O 3º (join) server para veres a lista dos server disponiveis.
Atenção que só consegues entrar em servers que estejam com mod e pista que já tenhas.
Podes ordená-los clicando no topo.....server name,circuit,players,etc,etc.
O butao verde serve para refrescares a lista (convém se nao encontras o que queres) e o azul para colocares o IP do server que procuras (isto para o caso de teres um IP de algum especifico)
Em relação a server português vai ser dificil encontrares um disponivel porque os que exitem na maioria pertecem a campeonatos privados e como tal protegidos com password.
O meu conselho se estas a começar é instalares o mod dos MEGANES e ires andando por lá para te habituares.

P.S.-Já jogo computador há cerca de 25 anos e posso te dizer que o rfactor foi até hoje o jogo mais complicado de começar.Mas após algum tempo (em alguns casos que conheço ..MUITO TEMPO) já vais dominar a cena Smile
Reply
#9
Muito obrigado Valter pela ajuda , podes-me indicar o link do mod do meganes , se nao te importares ?
Entao posso entrar que nao pago nao e ?
Obrigado Valter
Reply
#10
Sim,não pagas nada no rfactor em lado nenhum amigo.
Tens aqui o link:
http://www.megaupload.com/?d=MWU8COR9



P.S.-É pena que a pressa de alguns moderadores em apagar links para sites com conversões não sirva para responder aos pedidos dos membros....é mais fácil apagar do que ajudar o homem Smile
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MoTeC@rFactor Central Hugo Grilo 1 3.174 16-07-2006, 06:51 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)