Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 1 - Kinnekulle Ring
#31
REPORT- Apesar de menos gente do que na semana passada, a corrida correu sem problemas de maior.
Qualify-Normal....
Race-Sempre nas lutas cá para tras ou nao tivesse de mini....Só um toque em alguém (um alfa alaranjado que penso ser do N.Ferraz).Mas deveu-se á falta de visão esquerda do mini (so tem um retrovisor de lado direito).Acabei por fazer má gestão do fuel,tive de parar para abastecer (o que me pareceu ridiculo foi estar 2 minutos !!! para abastecer e trocar pneus)...nao fosse isso e provavelmente teria um resultado muito mais animador.
No fim deu para ser o primeiro dos ultimos (TC-7).
Venha a proxima.

P.S.-Pessoal...nao discutam...divirtam-se.
Reply
#32
(22-03-2011, 12:55 PM)Joao Torres Wrote: Faço sempre o tudo por tudo para não tocar em ninguém e até posso perder tempo (que isso para mim não importa) e depois vejo alguém a recuperar a posição na força o que por vezes dá esturro....talvez tenha de ser mais bruto para a malta aprender como se dobra alguém da maneira mais incorrecta (possível provando do seu próprio veneno) e só depois aí percebam o que quero dizer. Tirando esta ou aquela ressalva, no geral o comportamento em pista até foi muito bom, coisa até muito rara de se ver e por isso tenho de dar os meus parabéns aos pilotos "corretos".
Abraço a todos,
João Torres
Torres tu é que estás correcto, os outros é que têm de aprender com estas palavras.

Agora quem não correcto é o teu companheiro de equipa.
1º porque vai embora e não espera por ninguém
2º tem a lata de dizer que quer bater nos PinCoi .
Quantos são? Venham eles. Big Grin

Abraço

Reply
#33
(22-03-2011, 07:24 PM)Plácido Coimbra Wrote:
(22-03-2011, 12:55 PM)Joao Torres Wrote: Faço sempre o tudo por tudo para não tocar em ninguém e até posso perder tempo (que isso para mim não importa) e depois vejo alguém a recuperar a posição na força o que por vezes dá esturro....talvez tenha de ser mais bruto para a malta aprender como se dobra alguém da maneira mais incorrecta (possível provando do seu próprio veneno) e só depois aí percebam o que quero dizer. Tirando esta ou aquela ressalva, no geral o comportamento em pista até foi muito bom, coisa até muito rara de se ver e por isso tenho de dar os meus parabéns aos pilotos "corretos".
Abraço a todos,
João Torres
Torres tu é que estás correcto, os outros é que têm de aprender com estas palavras.

Agora quem não correcto é o teu companheiro de equipa.
1º porque vai embora e não espera por ninguém
2º tem a lata de dizer que quer bater nos PinCoi .
Quantos são? Venham eles. Big Grin

Abraço

Ainda bem que não se metem na colmeia.... porque o que nós queremos é gajas barradas com mel!! Tongue
Reply
#34
(22-03-2011, 07:24 PM)Plácido Coimbra Wrote: Torres tu é que estás correcto, os outros é que têm de aprender com estas palavras.

Agora quem não correcto é o teu companheiro de equipa.
1º porque vai embora e não espera por ninguém
2º tem a lata de dizer que quer bater nos PinCoi .
Quantos são? Venham eles. Big Grin

Abraço

Sim o Torres tem toda a razão...não vamos andar agora todos em destruction derby porque um ou outro não respeita o fairplay em pista.

Agora respondendo ao Plácido:
1º peço desculpa mas ontem estava com pressa Big Grin
2º Vou ter de chamar a seita dos capangas pois ja me tou a ver apertado hahahaha

Abraço
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#35
Infelizmente nao pude estar presente Confused parece que marcam os testes todos quando menos posso! Angry
Reply
#36
REPORT-

qualificaçao- dei o que pude a tentar ficar em 1º mas com pouca experiencia na pista fiquem em 5º

race- arranque nada de especial , primeira passagem pelo meu parceiro na sequencia de um toque(peço desculpa na volta a acontecerConfused). ja na luta pelo 3º lugar andava eu e o martins na luta ate que por erro meu dei um toque e fez ele capotar.
Entaoja ia com a 3º posiçao garantida ate que fiz um erro e fui a parede. Fui ao pit mudei para 9 e so para chatear um stop-go. boxes otra vex e deci para ultimo(pois o resto ja tinha desistido) e la fiquei.
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#37
(22-03-2011, 07:29 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(22-03-2011, 07:24 PM)Plácido Coimbra Wrote:
(22-03-2011, 12:55 PM)Joao Torres Wrote: Faço sempre o tudo por tudo para não tocar em ninguém e até posso perder tempo (que isso para mim não importa) e depois vejo alguém a recuperar a posição na força o que por vezes dá esturro....talvez tenha de ser mais bruto para a malta aprender como se dobra alguém da maneira mais incorrecta (possível provando do seu próprio veneno) e só depois aí percebam o que quero dizer. Tirando esta ou aquela ressalva, no geral o comportamento em pista até foi muito bom, coisa até muito rara de se ver e por isso tenho de dar os meus parabéns aos pilotos "corretos".
Abraço a todos,
João Torres
Torres tu é que estás correcto, os outros é que têm de aprender com estas palavras.

Agora quem não correcto é o teu companheiro de equipa.
1º porque vai embora e não espera por ninguém
2º tem a lata de dizer que quer bater nos PinCoi .
Quantos são? Venham eles. Big Grin

Abraço

Ainda bem que não se metem na colmeia.... porque o que nós queremos é gajas barradas com mel!! Tongue


hehehehehehehehehe TongueTongue

Big GrinBig GrinBig Grin
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#38
Gajas barradas em mel!??!?! tipo.....


ou


Ou o que queres dizer é mesmo



??????????????????????????????
Reply
#39
(24-03-2011, 10:39 PM)Valter Cardoso Wrote: Gajas barradas em mel!??!?! tipo.....


ou


Ou o que queres dizer é mesmo



??????????????????????????????

Aí vai o ferrão!!!!!! ahahahahhahah
Reply
#40
NutsNotworthyYeah
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 9 Guest(s)