Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 1 - Kinnekulle Ring
#21
O Brilhante tem razão ele está a faltar, ficou em 2º.
Puseste as coisas bem no SLS Brilhante?
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#22
(22-03-2011, 01:09 AM)Ricardo Brilhante Wrote:
(22-03-2011, 01:02 AM)Henrique Alves Wrote: RESULTADOS NO SLS E REPLAY NO 1 POST

Acho que os resultados não estão correctos!

Os results estão bem.... tu é que não fizeste a inscrição no SLS no campeonato tc65! Tongue MrGreen

Faz isso, que depois o Henrique volta a carregar os results...Sleepy
Reply
#23
(22-03-2011, 01:14 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(22-03-2011, 01:09 AM)Ricardo Brilhante Wrote:
(22-03-2011, 01:02 AM)Henrique Alves Wrote: RESULTADOS NO SLS E REPLAY NO 1 POST

Acho que os resultados não estão correctos!

Os results estão bem.... tu é que não fizeste a inscrição no SLS no campeonato tc65! Tongue MrGreen

Faz isso, que depois o Henrique volta a carregar os results...Sleepy

Acho q já está... Tongue
Ricardo Brilhante
Reply
#24
Gostei bastante do circuito, ja a semana passada na fun race tinha dito isso.

Qualify: Por incrivel que pareça, começo com 30litros (em vez dos 10 programados), e faço um tempo razoavel na casa do 1.02.6. Depois da ultima corrida e dos testes feitos na pratice antes da corrida eu tinha noção que era um tempo razoavel, no entanto eu tinha um dilema....estava a ser tão ou mais rapido com 60litros........meto os tais 60litros e faço 1.02.4, o que me deixou a pensar para a race........pole position num circuito muito favoravel aos Cortina!

Race: Em vez dos 50litros programados pensei....se na qualify funcionam os 60 na corrida levava 100 se pudesse! Smile
Partida.....e ainda eu tava a pensar em trocar para 2ª e ja via o carro do Ricardo Brilhante a passar por mim......BRILHANTE partida meu amigo!!!
Devido á minha má partida (a dele foi mesmo do alem) perdi a 1ªposição antes da abordagem á 1ª curva, coisa que me deixou a pensar no eixo do circuito pois o Cortina era notoriamente mais rapido, consegui no inicio da 2ªvolta passar novamente para 1ºlugar e consegui manter a concentração até final sem problemas demais! Passado umas voltas e algum tempo ganho comecei a pensar em manter carro e pneus e não arriscar minimamente nas dobragens (coisa que normalmente corre mal quando a confiança é muita) vendo assim a bandeira axadrezada sem problemas de maior e com grande controlo da corrida.

Deixo a minha palavra de apoio para o meu grande companheiro de equipa, o Torres, que mesmo com problemas e com intenções de desistir conseguiu trazer pontos para casa, e para os outros pilotos da MR Corse que entraram á pouco nesta familia mas têm todo o apoio! Vamos la Torres que temos a Pincoi para bater hehehehehhe! Smile

Abraço a todos,
Carlos Carvalho
[br]
Por sinal o 7ºlugar do João Torres tambem não esta no SLS!
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#25
E também outro erro, eu tenho uma pole Tongue
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#26
Boas pessoal pelo que tenho visto a corrida foi muito animada pena não estar presente mas na próxima podem contar com o meu mini mini....

Reply
#27
Pessoal, a próxima é Le Mas Du Clos... tem para download no calendário! Smile
Reply
#28
Pessoal, volto a não aparecer na classificação do SLS! Eu fiz a inscrição do piloto e da equipa e terminei em 11º e em 2º da categoria TC7...
Reply
#29
Tal como o meu colega de equipa e vencedor desta primeira ronda, gostei bastante do circuito. Já na semana passada tinha constatado que a pista era divertida, sempre com a traseira do GTA a querer ir embora... :-)

Qualify: Não fiz nada de mais. Um 7º lugar e com o depósito cheio até ao topo, pois por incrivel que pareça eu era muito mais rápido assim do que com o depósito nos vapores.

Race: Levei o depósito cheio no máximo! Depois de um arranque mais ó menos sereno, eis que um ou dois toques, aliados a alguma distracção fizeram que eu baixasse até ao 15º ou 16º posto se não estou enganado. O desanimo apoderou-se de mim (pensei mesmo carregar no ESCAPE). Faço sempre o tudo por tudo para não tocar em ninguém e até posso perder tempo (que isso para mim não importa) e depois vejo alguém a recuperar a posição na força o que por vezes dá esturro....talvez tenha de ser mais bruto para a malta aprender como se dobra alguém da maneira mais incorrecta (possível provando do seu próprio veneno) e só depois aí percebam o que quero dizer. Tirando esta ou aquela ressalva, no geral o comportamento em pista até foi muito bom, coisa até muito rara de se ver e por isso tenho de dar os meus parabéns aos pilotos "corretos".

Agradeço ao meu mate Carvalho (campeão parabéns pela vitória) pelo apoio. Por ele não desisti (somos uma equipa) e ainda consegui chegar ao final na mesma posição em que arranquei da grelha (7º). Só não entendo porque não apareço no SLS dado que tenho tudo bem configurado!?

Abraço a todos,
João Torres
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#30
Parabéns a todos os que finalizaram.

Nos treinos e qualificação, estiquei o meu cortina ao máximo... peguei fogo diversas vezes ao motor...mas, não consegui alcançar o Carlos Carvalho, ficando assim em 2º Lugar. (Carvalho...Parabéns pela Qualificação)

Na corrida, de facto, consegui um óptimo arranque. Ultrapassei o Carlos Carvalho, mas... só por uma volta! LOL

Ele conseguiu manter a concentração apurada e distanciou-se de mim, e eu, aos poucos distanciei-me do 3º Classificado, finalizando a prova em 2º lugar.

Felizmente não tive problema nas dobragens dos pilotos mais lentos, correu-me tudo bem porque deram-me todos uma abertura para uma ultrapassagem segura. Obrigado a todos.

Espero que a próxima seja igual ou melhor. Abraço
Ricardo Brilhante
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)