Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sandro Pinho
#1
Boa noite, sou o Sandro Pinho e sou de Oliveira de Azeméis.

Sempre foi apaixonado por automobilismo devido a ter estado inserido numa oficina de preparação e assistência de automóveis de competição e juntando isso ao gosto dos computadores a junção dá um grande gosto por jogos de carros, quer simuladores como os outros.

Sempre levei este vício como para passar o tempo e pelo gosto e luta que dá.

Jogo já a alguns anos RBR, GTR mas nunca participei nos campeonatos.

Cumprimentos
Sandro Pinho
[Image: sandro.jpg]
Reply
#2
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Bem vindo.

Reply
#4
Bem-vindo Sandro

Reply
#5
Bem-Vindo!
Reply
#6
Muito obrigado a todos pelas boas vindas.

Gostaria se possível de saber a opinião de quem já tem experiência se podiam ajudar-me na minha dúvida que é a seguinte, ando indeciso entre comprar um G25 usado ou o Fanatec 911 Carrera novo, qual a vossa opinião?

Estou mais inclinado para o G25 devido ao custo ser inferior e as finanças não andarem muito famosas

Cumprimentos
[Image: sandro.jpg]
Reply
#7
Nunca experimentei nenhum dos 2 mas a aconselhar-te dos fanatec ia antes para este Fanatec 911 gt3 rs mas como dizes as finanças são limitadas ficas muito bem servido com o g25.

Reply
#8
Bem vindo!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#9
Pois a sugestão do 911 GT3 RS realmente sei que o volante é melhor, só que para ficar com o conjunto completo teria que dar mais 50€ pelo shifter e a solução mais económica em termos de pedais seria arranjar uns do G25 o que rondam os 50€, logo ficava-me o conjunto aproximadamente por 320€ o que é demais para o meu orçamento, apesar de considerarem o volante superior ao G25.

A ideia do Porsche 911 Carrera era ficar com um volante que dizem ser parecido ou superior ao G25, shifter melhor mas uns pedais inferiores, pelo que li pela net, mas era material novo.

A opção mais económica e que será a que irei fazer vai ser o G25 usado e dará certamente perfeitamente para o que pretendo

Cumpts
[Image: sandro.jpg]
Reply
#10
boas amigo
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  João Pinho Joao Gonçalves Pinho 1 1.163 19-07-2014, 12:16 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Pinho Tiago Pinho 4 2.301 04-02-2013, 08:49 PM
Last Post: Tiago Pinho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)