Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vasco Sameiro = Problemas
#11
Fazemos uma votação, que acham ?MrGreen
Reply
#12
(15-03-2011, 12:22 PM)Ricardo S. Wrote: Fazemos uma votação, que acham ?MrGreen

Ricardo, o teu nome no jogo é diferente do sim do SLS, salvo erro ontem estavas com Ricardo, quando no sim do sls estás como Ricardo Silva...Sleepy
Reply
#13
(15-03-2011, 12:48 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(15-03-2011, 12:22 PM)Ricardo S. Wrote: Fazemos uma votação, que acham ?MrGreen

Ricardo, o teu nome no jogo é diferente do sim do SLS, salvo erro ontem estavas com Ricardo, quando no sim do sls estás como Ricardo Silva...Sleepy

Já tinha mudado no SLS para Ricardo MrGreen Acho que não viste bem Tongue
Reply
#14
(15-03-2011, 01:00 PM)Ricardo S. Wrote:
(15-03-2011, 12:48 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(15-03-2011, 12:22 PM)Ricardo S. Wrote: Fazemos uma votação, que acham ?MrGreen

Ricardo, o teu nome no jogo é diferente do sim do SLS, salvo erro ontem estavas com Ricardo, quando no sim do sls estás como Ricardo Silva...Sleepy

Já tinha mudado no SLS para Ricardo MrGreen Acho que não viste bem Tongue

Não, o teu nick da sim no SLS continua Ricardo Silva... mudei agora... porque se não os resultados não irão aparecer... Sleepy

Agora está apenas Ricardo! Smile
Reply
#15
Ricardo...ninguem te culpa pelo que aconteceu.So temos a agradecer alguem se dignar a fazer o que muitos nao sabem ou nao querem.
Em relação aos problemas e mesmo nao tendo tu a culpa dos mesmo existem coisas que se podem fazer para os evitar.
Corrida de teste ou caso nao seja possivel por menos ter sempre uma pista de "backup" que os pilotos saibam de ante mao qual,que poderá ser trocada caso exista algum tipo de problema.
Porque nao criar uma equipa denominada "equipa de testes"? Alguns que tenham mais disponibilidade para testar as coisas antes dos dias de prova.
São só ideias.
Em relação a ontem...bem o sameiro ja todos sabem....mas na segunda também tive problemas.Na partida correu tudo bem mas apos 2 curvas (acho que foram 2) de repente deixo de ter qq carro na pista+volante morto por mais de 6/7 segundos....quando voltei a ver-vos ja tava a pastar na relva e com o carro danificado.Também reparei que o ping estava altissimo.O pessoal não tem culpa da merd... de net que se tem em portugal mas é algo que têm de ter um pouco de atenção a isso.
Bem e falando de coisas fixes deixo aqui alguns screens de ontem:
[Image: grab046.jpg]

[Image: grab048a.jpg]

[Image: grab049o.jpg]

[Image: grab050.jpg]



Reply
#16
Bem apesar dos problemas sucedidos na minha opnião a corrida de teste foi curtida acho que deu para divertir um bocado, pena o meu mini não ter aguentado até ao fim xD
Reply
#17
(15-03-2011, 01:08 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(15-03-2011, 01:00 PM)Ricardo S. Wrote:
(15-03-2011, 12:48 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(15-03-2011, 12:22 PM)Ricardo S. Wrote: Fazemos uma votação, que acham ?MrGreen

Ricardo, o teu nome no jogo é diferente do sim do SLS, salvo erro ontem estavas com Ricardo, quando no sim do sls estás como Ricardo Silva...Sleepy

Já tinha mudado no SLS para Ricardo MrGreen Acho que não viste bem Tongue

Não, o teu nick da sim no SLS continua Ricardo Silva... mudei agora... porque se não os resultados não irão aparecer... Sleepy

Agora está apenas Ricardo! Smile

Pensei que tinha mudado. Sorry.
Reply
#18
(15-03-2011, 03:54 PM)Ricardo S. Wrote:
(15-03-2011, 01:08 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(15-03-2011, 01:00 PM)Ricardo S. Wrote:
(15-03-2011, 12:48 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(15-03-2011, 12:22 PM)Ricardo S. Wrote: Fazemos uma votação, que acham ?MrGreen

Ricardo, o teu nome no jogo é diferente do sim do SLS, salvo erro ontem estavas com Ricardo, quando no sim do sls estás como Ricardo Silva...Sleepy

Já tinha mudado no SLS para Ricardo MrGreen Acho que não viste bem Tongue

Não, o teu nick da sim no SLS continua Ricardo Silva... mudei agora... porque se não os resultados não irão aparecer... Sleepy

Agora está apenas Ricardo! Smile

Pensei que tinha mudado. Sorry.

DrunkBiggrinbandit

Bem pessoal, penso que no final de contas valeu uma boa fun, cheia de emoções, e "cacete"... Plácido, estás bem?

Que dizem da Suécia e das suas pistas como a de ontem Kinnekulle?
Reply
#19
Penso que se devia meter aí umas 10 pistas e fazer uma votação, ou então escolhe a organização e não há crises MrGreen
Reply
#20
Bem, aquilo foi foi bem catita...
Quanto à pista de substituição, Brands Hatch Indy, parece-me que seria uma boa pista para andar à porrada... perdão à luta... ehehhe
[Image: helio.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova 1 - Circuito Vasco Sameiro (CANCELADA) Ricardo Ribeiro 67 38.859 15-03-2011, 12:39 AM
Last Post: tiago.rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)