Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vasco Sameiro = Problemas
#1
Pessoal, peço desculpa pelo sucedido. Assumo inteira responsabilidade pelo simples facto de ter escolhido esta pista, quando já sabia de ante-mão que poderia dar problemas, como já sucedeu em outros campeonatos. Confused

Espero que compreendam, nós também ficámos extremamente desiludidos com o sucedido. Visto que esta prova foi por água abaixo, não tem grande lógica continuar apenas com 4 provas, portanto aumenta-se mais uma, eliminado claro está com o Vasco Sameiro. As datas mantêm-se, para a semana é a 1ª prova, espero eu....

Amanhã coloco aqui o desenvolvimento.... desabafem se necessitarem! Wink

abraço
Reply
#2
Acontece! e acredita que é só a quem organiza e trabalha!

tudo tem solução!

Reply
#3
Concordo com o Henrique, só faz as coisas mal quem alguma coisa faz. Foi muito divertido na pista de teste e acho que o pessoal curtiu todo a noite que se passou pelo rfactor. Venham mais dessas, e se precisarem de alguma coisa já sabem.
Reply
#4
Exactamente, fica a lição Smile

Quanto á escolha de circuito eu proponho Varano, visto ser um circuito pequeno e que dá muito boas lutas.

Bela corrida de teste que fizemos! Aproveito para aconselhar mais cuidado nas entradas em pista quando o pessoal se despista pois vi muita gente a entrar em pista sem cuidado e a causar acidentes. Pra isso servem as corridas de testes Smile

Abraço,
Carlos Carvalho
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#5
Ricardo, já nao vale a pena dizer mais nada. Acontece só a quem faz.

Big Grin

Quanto à pista, apoio o Carvalho, sem dúvida.
Reply
#6
isso não se faz pá, andas aqui a brincar com o pessoal pá, sabias que a pista tinha problemas e mesmo assim meteste a pista pá, tu não vales nada pá,
pensas que sabes organizar umas corridas pá, tu não sabes nada pá, tu és um zero pá, vai mas é fazer alguma coisa de útil pela sociedade pá,
olha tens asas voa , mas voa para bem longe que é para mais ninguém ouvir falar de ti pá, ..... etc pá.
Big GrinBig Grin


Fica bem
Abraço
Reply
#7
Boas pessoal,

Não sei bem o que se passou, pois, estive sem Net e ainda desconheço o problema que tive. Contudo, tive pena de não estar presente na 1 prova.

Pelo que eu li, penso que tive alguma sorte, pelos problemas tidos hoje no servidor, pois a prova de hoje será anulada.

Espero que não se repita, este problema que tive na Net!

Ribeiro, queria também dizer-te, que, não tens que pedir desculpa seja pelo motivo que for, penso que todos estarão de acordo comigo, quando digo que esta equipa organizadora, destes eventos têm trabalhado muito bem, em todos os aspectos. Por isso, aqui vai os meus parabéns a todos.

Abraço
Ricardo Brilhante
Reply
#8
Por acaso é pena que esta pista de Braga tenha estes problemas online... A pista é espectacular e está muito bem feita!
Eu já lá andei 3x em trackdays, 2 deles com um Mini e a condução no jogo é bastante boa! Ainda mais tendo em conta que esta pista não foi "importada" de nenhum outro jogo mas sim feitas por "amantes" da pista a partir do zero!

De qualquer forma a acrescentar uma pista a minha sugestão é Portimão ou Brands Hatch. Ou então pistas "old time", tipo Pau1967, para condizer com os carros!
Reply
#9
Eu apoio o Carlos. Varano vai ser renhido, mesmo para os Minis existem lá boas possibilidades de fazer bons resultados visto não ser uma pista rápida, mas técnica. Existem outras possibilidades, visto que a pista Vasco Sameiro é cá em Portugal apostaria no Estoril em vez do AIA. Ou então íamos até ao país vizinho onde também tem bons circuitos. Eastern Creek, Snetterton, Montreal, Donington ou Russian Ring 2007 MrGreen

Há para aí tanta pista, vamos jogar numa que não seja habitual se usar Big Grin
Reply
#10
Beerchug

Ainda bem que toda a gente compreende! Smile

Bem, na minha opinião inclinava-me para pistas pequenas como as que já estão no campeonato, ou Varano ou Cadwell...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova 1 - Circuito Vasco Sameiro (CANCELADA) Ricardo Ribeiro 67 38.909 15-03-2011, 12:39 AM
Last Post: tiago.rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)