Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins para campeonato historic tc65
#71
Ruben....mas em principio o Vitor terá verificado isso antes de fazer o pack....digo eu.
Além disso....na nossa instalação o carro do nuno aparece no sitio certo,ou seja dentro da pasta simracingportugal.
Reply
#72
(14-03-2011, 03:26 PM)Valter Cardoso Wrote: Ruben....mas em principio o Vitor terá verificado isso antes de fazer o pack....digo eu.
Além disso....na nossa instalação o carro do nuno aparece no sitio certo,ou seja dentro da pasta simracingportugal.

O problema não está no Vitor mas sim porque talvez o Nuno tenha substituído algum piloto de 2006 para ver a skin dele. Logo ao visualizar e mesmo com o skin pack, o jogo admite Nuno Ferraz no caminho dos carros de 2006. Se fosse do Vitor o problema, nós também via-mos o carro do Nuno na categoria de 2006, o que não acontece. A unica solução é apagar os carros de 2006 ou nova istalação do mod.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#73
(14-03-2011, 03:30 PM)Rúben Moreira Wrote:
(14-03-2011, 03:26 PM)Valter Cardoso Wrote: Ruben....mas em principio o Vitor terá verificado isso antes de fazer o pack....digo eu.
Além disso....na nossa instalação o carro do nuno aparece no sitio certo,ou seja dentro da pasta simracingportugal.

O problema não está no Vitor mas sim porque talvez o Nuno tenha substituído algum piloto de 2006 para ver a skin dele. Logo ao visualizar e mesmo com o skin pack, o jogo admite Nuno Ferraz no caminho dos carros de 2006. Se fosse do Vitor o problema, nós também via-mos o carro do Nuno na categoria de 2006, o que não acontece. A unica solução é apagar os carros de 2006 ou nova istalação do mod.

Fogo... já estou a ver que quando chegar a casa ainda vou ter de andar a fazer invenções! O estranho é que até peguei numa cópia limpa do jogo da versão que ocupa pouco mais de 100Mb e instalei o mod.

Quanto aos ficheiros, eu não conseguia ver algumas alterações feitas no photoshop depois no jogo e pedi ajuda ao Hélio. Eu só tinha os ficheiros DDS (body e windows). Eu costumava substituir nos carros de 2004 e não me apareciam algumas das pinturas. Depois mandei esses DDS ao Hélio por mail e ele é que conseguiu fazer as tais alterações e já me mandou os vários ficheiros do carro. E foram esses ficheiros que enviei. Tenho de confirmar se tenho a pasta em duplicado dentro dos carros de 2006 e dentro da SimRacingPortugal...
Em limite apago isso tudo e volto a instalar só o skinpack 1.0 e depois o 1.1.
Reply
#74
O conselho que te dou é correres com outra skin esta ronda e depois tens tempo para resolveres o assunto...mais vale do que inventares algo que te ponha fora da mesma....
O server ja ta UP e podes ir com outras skins que la se encontram.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)