Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins para campeonato historic tc65
#41
(05-03-2011, 02:06 PM)Nuno Ferraz Wrote: No meu caso os logótipos utilizados são de empresas de amigos ou familiares com quem falei antes de utilizar os seus logótipos. O único logótipo de uma marca que estou a utilizar é o do Alfano. No entanto eu próprio comercializo esse produto na Novacar Tongue

Se alguém souber como alterar então as jantas e como acrescentar os faróis na grelha agradeço a informação.
E já agora a questão da cor dos pilares... É que pelo que estou a ver não sou o único que estou com a cor do carro diferente dos pilares. No carro do Valter também está tudo preto e os pilares amarelos...

Nuno, vai ver o mail que te enviei hoje de manhã...
Tens lá tudo já feito... Jantes e farois na grelha... Wink

[Image: helio.png]
Reply
#42
Aqui fica o grande trabalho do Ricardo Brilhante para os nossos dois Cortina!! Big GrinBig Grin

[Image: rFactor2011-03-0514-46-53-24.jpg]
[Image: rFactor2011-03-0514-46-45-32.jpg]
[Image: rFactor2011-03-0514-46-40-97.jpg]
[Image: rFactor2011-03-0514-46-35-65.jpg]
[Image: rFactor2011-03-0514-46-21-11.jpg]

Brilhante mais uma vez a brilhar!!Tongue
É preciso é treinar e muito para conseguir dar luta aos Alfa!!
Reply
#43
(05-03-2011, 04:31 PM)Helio Rodrigues Wrote:
(05-03-2011, 02:06 PM)Nuno Ferraz Wrote: No meu caso os logótipos utilizados são de empresas de amigos ou familiares com quem falei antes de utilizar os seus logótipos. O único logótipo de uma marca que estou a utilizar é o do Alfano. No entanto eu próprio comercializo esse produto na Novacar Tongue

Se alguém souber como alterar então as jantas e como acrescentar os faróis na grelha agradeço a informação.
E já agora a questão da cor dos pilares... É que pelo que estou a ver não sou o único que estou com a cor do carro diferente dos pilares. No carro do Valter também está tudo preto e os pilares amarelos...

Nuno, vai ver o mail que te enviei hoje de manhã...
Tens lá tudo já feito... Jantes e farois na grelha... Wink

Obrigado Hélio. Podes dar umas dicas de como o fizeste?
Já agora o carro agora ficou com os vidros das portas abertos e eles estavam fechados... Mas para isso basta mudar o channel alpha, certo?
Reply
#44
(05-03-2011, 07:50 PM)Nuno Ferraz Wrote: Obrigado Hélio. Podes dar umas dicas de como o fizeste?
Já agora o carro agora ficou com os vidros das portas abertos e eles estavam fechados... Mas para isso basta mudar o channel alpha, certo?
Os alphas estavam todos correctos, o problema era mesmo a falta de "extras", mas em relação a isso, nem reparei nessa diferença, mas o teu ficheiro está todo bem, o que tens de fazer é um copy past do ficheiro "Novacar_24extra4.dds" e crias o ficheiro "Novacar_24extra5.dds", que é o extra que define as janelas da frente.

A questão dos espelhos, foi mesmo alterar o carro, ou seja, alterar o GenString, de modo a aparece um body que não tivesse os espelhos cromados de origem. Wink

Entretanto, vou ver se meto aqui os carros dos pilotos da MSD. Wink
[Image: helio.png]
Reply
#45
Mais uns updates na minha skin!
[Image: 23018649.jpg]
[Image: 39001440.jpg]
[Image: 83348133.jpg]
[Image: 42438270.jpg]
[Image: 43571251.jpg]
[Image: 25137641.jpg]
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#46
Algo me diz que esse alfa já está ligeiramente diferente... Tongue

Ora bem, aqui ficam 7 dos carritos que vão participar no campeonato.

Paulo Franco, n11 - LizSport

[Image: franco001f.jpg]

Tiago Rodrigues, n12 - LizSport

[Image: rodas001f.jpg]

João Torres, n14 - MR Corse Lynx Racing Team

[Image: torres001f.jpg]

Carlos Carvalho, n3 - MR Corse Lynx Racing Team

[Image: shu001f.jpg]

Diogo Velosa, n6 - West Coast Motors

[Image: velosa001f.jpg]

Vítor Viçoso, n10 - Morábia Sports Team

[Image: vitor001f.jpg]

Hélio Rodrigues, n9 - Morábia Sports Team

[Image: helio001f.jpg]


Entretanto está-se a afinar os ficheiros, para irem todos sem problemas para a organização. Wink

P.S.: e sim, temos estes parceiros e apoios. Wink
[Image: helio.png]
Reply
#47
De vocês já sabia.

Quero dar-vos os parabéns por uma frota de encher o olho. Big Grin
Reply
#48
Hélio, como é que posso agora testar o carro no jogo? Já criei a cópia do extra4 e dei-lhe o nome de extra5 mas o meu carro não me aparece no jogo. O que é preciso fazer para poder jogar com ele e ver como ficou?
Reply
#49
(06-03-2011, 01:07 AM)Nuno Ferraz Wrote: Hélio, como é que posso agora testar o carro no jogo? Já criei a cópia do extra4 e dei-lhe o nome de extra5 mas o meu carro não me aparece no jogo. O que é preciso fazer para poder jogar com ele e ver como ficou?

Como é que puseste os ficheiros no jogo?
Os ficheiros têm de ser descompactados para a pasta "...rFactor\GameData\Vehicles\HISTORIC GT\HISTORICAL FIA GT\TC-65\mini\2006\Ferraz", e ai já dá para veres tudo.

[Image: helio.png]
Reply
#50
(06-03-2011, 02:44 AM)Helio Rodrigues Wrote:
(06-03-2011, 01:07 AM)Nuno Ferraz Wrote: Hélio, como é que posso agora testar o carro no jogo? Já criei a cópia do extra4 e dei-lhe o nome de extra5 mas o meu carro não me aparece no jogo. O que é preciso fazer para poder jogar com ele e ver como ficou?

Como é que puseste os ficheiros no jogo?
Os ficheiros têm de ser descompactados para a pasta "...rFactor\GameData\Vehicles\HISTORIC GT\HISTORICAL FIA GT\TC-65\mini\2006\Ferraz", e ai já dá para veres tudo.

Eu tinha posto a pasta junto aos carros de 2004... Vou experimentar.
Obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 19 Guest(s)