Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins para campeonato historic tc65
#21
è pá...
Nao podes colocar um nome que ja exista.
Dá outro nome ao bote.
Porque o veh vai ler o ficheiro relativo ao nome que lhe indicas e se existem 2 ele vai-se baralhar como o emplastro a falar para a SIC."o meu pai é o pinto da costa e a minha mae é o vitor baia"......Smile
Tenta mudar e se nao der volta a postar aqui.
Boa sorte.

[br]
Nao podes dar o mesmo nome senao o RFactor vai-se baralhar como o emplastro numa entrevista para a sic-"a minha mãe é o vitor baia e o meu pai é o pinto da costa."
Dá-lhe nomes diferentes e se nao consequires posta aqui.
[br]
Nao podes dar o mesmo nome senao o RFactor vai-se baralhar como o emplastro numa entrevista para a sic-"a minha mãe é o vitor baia e o meu pai é o pinto da costa."
Dá-lhe nomes diferentes e se nao consequires posta aqui.
[br]
Nao podes dar o mesmo nome senao o RFactor vai-se baralhar como o emplastro numa entrevista para a sic-"a minha mãe é o vitor baia e o meu pai é o pinto da costa."
Dá-lhe nomes diferentes e se nao consequires posta aqui.
[br]
Nao podes dar o mesmo nome senao o RFactor vai-se baralhar como o emplastro numa entrevista para a sic-"a minha mãe é o vitor baia e o meu pai é o pinto da costa."
Dá-lhe nomes diferentes e se nao consequires posta aqui.
[br]
Alguma coisa está mal Smile
Reply
#22
Se eu acrescentar outro nome e outro carro o jogo vai reconhece-lo?! Não tenho de acrescentar mais nenhum ficheiro além destes 2?

Já agora outras questões...
1) Se não se alterar a ordem das layers no ficheiro windows a minha personalização não aparece! É normal ter de mudar a layer "paint here" para o topo, certo?
2) No ficheiro body pode-se apagar coisas das outras layers para mudar por exemplo a cor das abas e dos espelhos laterais?! É que senão também se sobrepõe o cinzento original e não muda a cor dessas peças.
3) Há algum programa para ver o efeito 3D da skin? Qual o método mais simples para ver a nossa skin a 3D?
Reply
#23
Bem, para quem nem sabia mexer em Photoshop, vejam lá o meu charuto!
[Image: rfactor2011030316331935.jpg]
[Image: rfactor2011030316333734.jpg]
[Image: rfactor2011030316340110.jpg]
[Image: rfactor2011030316342202.jpg]
[Image: rfactor2011030316343167.jpg]
[Image: rfactor2011030316344396.jpg]

Gostava de tirar as fitas dos farolins da frente mas não perco mais tempo!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#24
@ruben-tá fixe,mas nao atinaste com os vidros ????

@Nuno-
1-A ordem das camadas é de baixo para cima.Lá no lado direito do Photoshop (em baixo) quando clikas layers,a de baixo é a primeira a ser "pintada".Se botas o paint here no topo,claro que se vai sobrepor ás outras todas.
2-podes apagar tudo desde que saibas o que estas a fazer.a melhor maneira é experimentando,abres o rfactor,vais ao PShop e fazes as mudancas que queres,gravas vais ao rf e mudas de veiculo e volltas ao teu para ver como ficou ( o rfactor vai fazet o load do mesmo).Voltas ao Pshop e clikas alt+control+z (faz o undo ao flatten layers).E voltas a fazer tudo de novo.
3-Se o que queres é ver a tua skin em 3d sem ser no rfactor,eu uso o 3dSIMED....mas nao é facil...nem me perguntes onde arranjar Smile
Reply
#25
(03-03-2011, 06:00 PM)Valter Cardoso Wrote: @ruben-tá fixe,mas nao atinaste com os vidros ????

O problema é que se os ponho muito transparentes, as letras também ficam e deixa-se de ver.

A skin do Nuno Cardoso
[Image: rfactor2011030317164082.jpg]

Já agora Valter, eu estou a ver o meu carro porque substituí os ficheiros de um piloto do jogo pelos meus. Não encontro nenhum ficheiro txt para abrir um novo carro para mim! Alguma opinião?
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#26
è pá.....ainda ha ai muita confusao ...Smile
Mas com o tempo vais lá....Smile

Porque substituiste os ficheiros???!?!.....o txt nao é assim tao importante...o ficheiro que o rf lê é o VEH (esse é o que o rf lê e executa o que lhe mandas).Nesse sim tens de alterar tudo.
Se estás só a alterar os DDS e nao a criar um PSD de raiz (do template que baixaste) e converter para DDS fica mais dificil.

A melhor maneira é ires treinando várias coisas......foi assim que atinei,e também nao foi facil Smile
Reply
#27
(03-03-2011, 07:01 PM)Valter Cardoso Wrote: è pá.....ainda ha ai muita confusao ...Smile
Mas com o tempo vais lá....Smile

Porque substituiste os ficheiros???!?!.....o txt nao é assim tao importante...o ficheiro que o rf lê é o VEH (esse é o que o rf lê e executa o que lhe mandas).Nesse sim tens de alterar tudo.
Se estás só a alterar os DDS e nao a criar um PSD de raiz (do template que baixaste) e converter para DDS fica mais dificil.

A melhor maneira é ires treinando várias coisas......foi assim que atinei,e também nao foi facil Smile

Valter, criei tudo a partir dos templates, isto é, ficheiro PSD, fiz Fallen e Save as em DDS.

Já fiz o caminho para os charutos, é so enviar!

Obrigado por tudo Valter!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#28
Alguém me diz porque é que não consigo alterar a cor dos espelhos e acrescentar uns faróis na grelha do meu Mini?! Já me foi a garganta de estar ao frio no PC sempre a pensar "é a última tentativa... ou dá agora ou desisto!". Passei ontem mais de uma hora nisto...
A grelha aparece no ficheiro Windows e já desenhei os faróis em cima da mesma. Já fui ao channels e fiz lá uma bolas brancas para que não ficassem os buracos da grelha nos faróis mas o raio dos faróis nem sequer aparecem!!

Os espelhos já pintei em vários sítios no ficheiro Body1 mas também me aparecem sempre escuros e não na cor em que os pinto nem com a publicidade que que coloco em cima...

Já agora é obrigatório usar jantes pretas?! Gostava mesmo de pôr as minhas cinzentas ou numa cor mais clara pois as jantes pretas não combinam nada com o resto do carro!

Alguém me pode dar umas dicas?
Reply
#29
(04-03-2011, 11:48 AM)Nuno Ferraz Wrote: Alguém me diz porque é que não consigo alterar a cor dos espelhos e acrescentar uns faróis na grelha do meu Mini?! Já me foi a garganta de estar ao frio no PC sempre a pensar "é a última tentativa... ou dá agora ou desisto!". Passei ontem mais de uma hora nisto...
A grelha aparece no ficheiro Windows e já desenhei os faróis em cima da mesma. Já fui ao channels e fiz lá uma bolas brancas para que não ficassem os buracos da grelha nos faróis mas o raio dos faróis nem sequer aparecem!!

Os espelhos já pintei em vários sítios no ficheiro Body1 mas também me aparecem sempre escuros e não na cor em que os pinto nem com a publicidade que que coloco em cima...

Já agora é obrigatório usar jantes pretas?! Gostava mesmo de pôr as minhas cinzentas ou numa cor mais clara pois as jantes pretas não combinam nada com o resto do carro!

Alguém me pode dar umas dicas?

Podes ir com 6 tipos de jantes no caso do mini, o que tens de alterar é no ficheiro veh, na linha GenString=91322111 (estes números vão variar dependendo do carro, por isso não te assustes), o número correspondente às jantes é o 3º, aqui podes mudar entre o "1" ao "6", em que a nº1 são cinzas,a nº2 são pretas (talvez as que tens), a nº3 são pretas com uma risca cinza no perímetro, a nº4 são brancas, as nº5 são pretas e as nº6 são brancas.
Espero que isto possa ajudar.

São sei se é tarde ou não, mas se alguém precisar de uma ajuda ou uma decoração, diga qualquer coisinha. Wink

P.S.: Ferraz, tens PM
[Image: helio.png]
Reply
#30
Obrigado Hélio. Então a questão das jantes deve estar resolvida.

Alguém me ajuda com a colocação dos faróis adicionais na grelha e na pintura dos espelhos?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 15 Guest(s)