Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
#41
è a primeira vez que entro num campeonato tenho umas duvidas em relaçao ao sls nao encontro o mod para me inscrever e nao consigo meter o skin pk diz q a conta tem de ser aceite
Reply
#42
(28-02-2011, 01:15 AM)Vasco Pereira Wrote: è a primeira vez que entro num campeonato tenho umas duvidas em relaçao ao sls nao encontro o mod para me inscrever e nao consigo meter o skin pk diz q a conta tem de ser aceite

Olá Vasco.

Ainda não colocámos o campeonato no SLS....falta de tempo. Smile

Mas em relação às Skins, se já a fizeste, aloja-a num server, e envia para este email o link de download. Não te esqueças que deverá conter a placa oficial com o número de inscrição. Wink
Email: srp.historicos@gmail.com
Reply
#43
(28-02-2011, 01:20 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(28-02-2011, 01:15 AM)Vasco Pereira Wrote: è a primeira vez que entro num campeonato tenho umas duvidas em relaçao ao sls nao encontro o mod para me inscrever e nao consigo meter o skin pk diz q a conta tem de ser aceite

Olá Vasco.

Ainda não colocámos o campeonato no SLS....falta de tempo. Smile

Mas em relação às Skins, se já a fizeste, aloja-a num server, e envia para este email o link de download. Não te esqueças que deverá conter a placa oficial com o número de inscrição. Wink
Email: srp.historicos@gmail.com

ah.. eu mandei o ficheiro directamente para o mail sem querer entao eu mando ja o link

Reply
#44
vou correr com o Alfa Romeu GTA(qualquer um)
e a equipa vai ser Ferius Perfornance Racer

Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#45
MR Corse
Ricardo Silva - Alfa Romeo GTA #2
Nuno Martins - Alfa Romeu GTA #69

já há server online para rodar um pouco ? Big Grin

cumps
Reply
#46
Isto é só Mini e GTA.... Cortina é que é! Ninguém de Mustang!! Big GrinTongue

O server está de momento online com o F1 1990. Sleepy
Reply
#47
também vi uns cortinas. mas sim, na maioria é alfas e minis Big Grin
Reply
#48
Pessoal, nao se atrasem muito no envio das skins para o mail.

Obrigado
Reply
#49
Já se podem inscrever no SLS.
Reply
#50
Boas.

Rui cunha

não tenho skin posso ficar com o 121 do jogo?

já estou no sls
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 12 Guest(s)