Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touring Car Legends
Já cá tenho a tua K7 Beta e a VHS. Espero ter tudo em digital durante a próxima semana.
Tb recebi o belo livro de vila do Conde Vol.2 e o de Vila Real Big Grin

E enviei-te uma PM.
Reply
Agora diverte t a ver as xocolateiras da altura na de 90 e os 635 a patinar.. lutar pa sair do sitio diria Big Grin
Reply
Novidades?Dodgy
Reply
Boas, em termos de skins, nada de novo. Entrei hoje de férias (plo menos à tarde), portanto vou voltar à carga!
Reply
Eheh
Ja passaste pa dvd?
Reply
Tá entregue a Beta e a VHS para me passaram p DVD. Espero que o meu amigo n demore :p
Reply
Artur Mendes '86 - o gajo é chato e tem 3 decorações ligeiramente diferentees (1- sem emoaço, 2- emoaço, 3- emoaço com tócolantes diferenets atrás).

Não identifico algumas coisas... Help!
Fica um WIP primário. (updated)
   
Reply
Testes de cor...
Petiz '84
   
Reply
Epah
lindoBig Grin
N xegaram msgs po mail Confused n vi os posts
Pah dps de mt raciocinio lol penso k por baixo do emoaço diz "GRUPO INDUFER" :p e se calhar no emoaço mais negrito Dodgy Akele autocolantezito eh k eh mais complicado como tal colocaria o "Shell"

Quanto ao Petiz penso k é verde claro, verde azulado "estranho" metalizado lol, verde escuro :p e parece m k ha mt contorno no "ponto verde"

Ja agr isto era de mandar um mail pa rtp pla nova mudança d programação da rtpmemoria ser so falatório e ROTAÇOES NEM VE-LO AngryAngryAngry
Reply
Pois, o verde do meio é mesmo manhoso!
Ponto Verde: pois, tenho de fazer o logo outra vez, porque eu fiz a partir de um que está com as letras todas juntas...

Entretanto descobri que sou parvo, visto ter o logotipo da Valentine feito por mim o ano passado... duh!

.jpg   duh.jpg (Size: 26,64 KB / Downloads: 74)

Será mais ou menos assim, n?
Falta decidir qual é o logo que meto no painel da frente, talvez meta o EVIC - Turismo de Qualidade. Falta tb meter o número e o logotipo ou da Shell ou da coisa cor-de-rosa (que podia jurar já tinha visto noutro sítio!!!).

   
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.910 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 0 2.906 14-02-2008, 11:40 AM
Last Post: JoaoM
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 27 12.063 11-02-2008, 03:29 PM
Last Post: sergiovtr

Forum Jump:


Users browsing this thread: 13 Guest(s)