Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touring Car Legends
Ah ok, nessa altura os campeonatos eram uma confusão, com Iniciados, Grupo A e Grupo N...e andava td a correr em quase todos lol.
Pois, agora so n sei qual deles é que tem a viseira amarela da Mocar Racing Team :p

Decidi que me vou concentrar nos anos de 88, depois 89 e dps 86/87 Smile Senão fico com uma skin por ano lol.
Ah tb descobri que o Mercedes está mal "mapeado", por isso vou ver se há alguma versão mais actual (a minha é de 2006...).
Ah é verdade: consegues identificar o logotipo que está no tejadilho Sierra do Ni Amorim?É a única coisa que falta...
   
   
   
Reply
http://www.dailymotion.com/video/x1lq69_...o-80s_auto

é o melhor k ha pra ja Confused

Senao ves na k7 amanha.. n sei
Reply
Lol o sol bate mesmo no logotipo quando este estava melhor posicionado... Confused
Entretanto, fica aqui o início de uma lista que estou a elaborar para cada ano:

1988 Grupo A

Ni Amorim - RS500 Traffic (status da skin: 99%)
António Rodrigues - RS500 Fundador
Fernando Peres - RS500 Fundador
Carlos Rodrigues - RS500 Gianfranco
Jorge Petiz - BMW M3 Castrol
Pequepe - BMW M3 Poligrupo (status da skin: 90%)
Manuel Fernandes - BMW 635 Mustang (status da skin: 99%)
Cristina Santos - BMW 635 Lagosta
Artur Moreira - BMW 635 Netofil (status da skin: 80%)
Carlos Cabral - BMW 635 Peritosmar (não há fotos)
Artur Mendes - Volvo 240 Turbo Toxinas (status da skin: 50%)
António Rodrigues - Volvo 240 Turbo
Nolo Cordeiro - Toyota Corolla Twin Cam (não há fotos)
Lígia Albuquerque - BMW 325i Lagosta (não há modelo 3D)

Só me fica uma dúvida: No anuário aparecem 5 Citroen AX na prova do Estoril no agrupamento A (Turismos), mas não será o BX? Ou nennum destes era Gr.A em 88???
Reply
O BX so surgiu em 90.. Os AX so podiam ser de trofeu.. os sport! E so um AX "vingou" nos turismos, no caso, o extinto Gr.N, por cá.. foi o Gti do Rui Lages em 92.. carro esse completamente ilegal.. faralhado vá lol .. com um motor de 180bhp k se dizia ser do BX.. k foi obviamente desclassificado.. embora houvesse mt "apito" nestes tempos, principalmente no trofeu.. em k os Agentes e Concessionários do Norte NAO podiam ganhar lol :p Enfim!
O Fernando Peres num Sierra de turismo? hummm.. Esse Sierra parece me de Produçao.. Se é branco ao xadrez :p A n ser k tenhas o Cosworth modelado.. isso é kera!! Big Grin

Quanto a esse logo eu penso k é um boneco qq.. mas fica atento aos highlights k mts vezes sao referenciadas "akelas" imagens

E posso tar mt enganado mas penso k o Carlos Rodrigues iniciou o ano com o 635.. e so dps veio o Sierra
Reply
Eu tou a conferir prova a prova. Penso que o Peres utilizou o carro do António Rodrigues em uma ou no máximo duas provas. A pintura é a mesma.
Pois, bem me parecia que os BX eram dos 90's, mas estes AX são mto estranhos. Deve ter sido uma coisa esporádica.

Estive a ver a lista dos de '84...e é uma confusão brutal... mto mais pilotos, VÁRIOS Rodrigues... e carros em Grupo A que não lembram ao diabo, como um Corsa SR ou um Autobiachi A112 lol
Reply
Se tu o dizes.. Big Grin
Lol e de 88 pra frente os Rodrigues ainda sao mais Big Grin
Entre irmaos e primos sao: Antonio, Carlos, Manel (trofeu BMW), Fernando (trofeu Toyota Corolla), Paulo (tmb BMW) e Pedro Rodrigues (campeao dos Starlet)
Big Grin
Reply
Epá... quem é este? e de que ano?
[Image: 635csiag4da4.jpg]
Reply
Isso é em Macau..
Pode ser o Steve Soper, James Weaver, Jo Winckelhock ou Johnny Cecotto..
Mas vou ja ver
Wink
1983 (1º) e 1984 (3º) - #1 Hans-Joachim Stuck
Reply
Fixe Smile
Para que conste, comecei a skin do M. Fernandes '87 Old Parr. Só me falta encontrar uma garrafa para meter no capot Big Grin

Edit: o screenie da praxe.
   
Reply
Way cool!! Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.911 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 0 2.906 14-02-2008, 11:40 AM
Last Post: JoaoM
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 27 12.066 11-02-2008, 03:29 PM
Last Post: sergiovtr

Forum Jump:


Users browsing this thread: 21 Guest(s)