Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1GP 2008/2009
#1
Dos mesmos criadores do GP2 2008 vem ai o mod A1GP 2008/2009 :bigsmile:

O carro já parece estar ingame, e curiosamente é o do Team Portugal :cheesy:

[Image: a1gp_car.jpg]
ArraySiMCO & Emerico (known from the GP2 2008 mod) are working on bringing us the 2008 A1 Grand Prix series for rFactor.

In A1GP, nations compete against nations as every participating country enters one car for a driver of their nationality. Until 2007, A1GP utilised a Zytek-powered Lola chassis which has now been switched to a brand new Ferrari package. The car is based on the F2004 and powered by 600hp Ferrari V8 engine.

The mod will include all teams that are due to compete in the 2008-2009 season, including the powerboost-system which is one of A1GP’s distinctive features.[/quote]
Reply
#2
Pudera, era o mais simples... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#3
"Porreiro pá"!
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#4
Era engraçado era colocar isso a simular o real: Pilotos de cada País a competirem. Só falta ver as fisicas desse mod.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#5
Eramos campeões, com o Bruno Marques ao volante... :biggrinbandit:

ArrayEra engraçado era colocar isso a simular o real: Pilotos de cada País a competirem. Só falta ver as fisicas desse mod.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#6
Pois realmente, que pintura mais fraquinha...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#7
ArrayEra engraçado era colocar isso a simular o real: Pilotos de cada País a competirem. Só falta ver as fisicas desse mod.[/quote]

Existia a ASRWC, mas infelizmente já acabou...

http://www.asrwc.com/

ArrayPois realmente, que pintura mais fraquinha...[/quote]

Nós depois deixamos que pintes o carro :P
Reply
#8
Esquece....eu sou um burro: Cheguei a ver n corridas da Armarolli e a Organização era demais. Os comentarios eram meio fracos, um brasileiro meio tolo, mas de resto tava bem feito sim senhor.
Corria o Greco e acho que o Bruno chegou a correr.

Tenho ate o DVD com o jogo aqui ao lado.

A Aramrolli fechou mesmo? curioso...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#9
Este cromo do Team Portugal "Francisco Rocha " sem cabelo é o Xico Rocha daqui????
http://www.asrwc.com/

Parece daqueles assassinos em série dos EUA.....PQP. Que medo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#10
ArrayEste cromo do Team Portugal "Francisco Rocha " sem cabelo é o Xico Rocha daqui????
http://www.asrwc.com/

Parece daqueles assassinos em série dos EUA.....PQP. Que medo.[/quote]
Sim é o Xico.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Thumbs Up PTCC 2009 Frederico Oliveira 19 13.207 25-04-2011, 10:12 AM
Last Post: Gil A.
  FSone 2009 Trailer Joaquim Cabral 5 3.545 22-06-2010, 05:56 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  FIA GT 2009 Antonio Vilas 0 1.881 19-06-2010, 03:20 PM
Last Post: Antonio Vilas

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)