Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DFP a "dar o berro"?
#1
Pessoal, é o seguinte, o meu DFP desde há uns dias para cá, está com um problema muito estranho. Quando faço certos movimentos no volante, a direcção do carro (o virtual, pois claro:cheesy:) fica desalinhada. Para voltar ao sítio certo, tenho de virar o volante para o lado em que ele está desalinhado.
Já experimentei as drivers 4.6, já experimentei as últimas da Wingman e nada...
Alguém tem conhecimento deste problema e de como o resolver? O G25 há-de vir, mas para já ainda não queria gastar dinheiro. Só mesmo se o DFP já não tiver recuperação. :wondering:
Obrigado desde já!:blink1:
Reply
#2
A mim acontece-me parecido. Se entro numa curva e o carro foge de frente(fica a direção muito leve), ao corrigir a direcção ele não assume e fica com a direcção torta.

A minha só endireita, quando viro o volante muito rapidamente para os dois lados...

Acontece-me em quase todos os jogos da simbim. RBR e Rfactor, tudo normal.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#3
Tenta abrir o volante e deita um pouco de spray de limpar contactos nos potenciómetros ou em algo parecido com isso.

Resultou quando pensava que os meus pedais tinham dado o berro, mas afinal ainda os tenho para muitos quilómetros.

Usei o spray de marca "Kontakt 60"
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#4
Obrigado pela dica, Rui!:blink1:
Este fim-de-semana vou tratar disso. Por acaso o único spray desse género que cá tenho por casa é o WD-40, mas em princípio deve ir dar ao mesmo.:noworry:
Reply
#5
Não sei se esse spray é indicado, na loja onde comprei tinha vários sprays da mesma marca para material electrónico.

Vai a uma loja da especialidade e pede spray para os potenciómetros para melhorar o contacto
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#6
Pois, pelo sim pelo não.... :P
Reply
#7
lol wd40 é um oleo para lubrificar
o kontakt60, é mais para melhorar os contactos electronicos.

um nao tem nada a ver com o outro....

é melhor comprares um proprio para contactos electronicos.

fica bem
Reply
#8
Hoje lá arranjei um tempinho para abrir o volante, e só depois é que me lembrei... o DFP não tem potenciómetros mas sim um sensor óptico. Conclusão, limpei o sensor com álcool etílico e um cotonete e está na mesma.:confused:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? Tiago Moreira 30 16.545 19-10-2011, 11:27 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Monitores 19" wide Alexandre Caetano 5 3.690 13-10-2007, 01:53 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Suporte para monitor de 24" Daniel Gaspar 2 2.725 01-10-2007, 01:00 PM
Last Post: Fernando Bento

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)