Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1GP 2008
#31
parece que sim, MAS na Sport tv nao parece ser LIVE.
De qq modo, estamos safos: da no site da A1 GP ao vivo, e com tempos por volta detalhados.
VIVA a internet :pimp:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#32
Mais uma boa prestaçao do Filipe e de Portugal. Ja se pontua muito bem, em 2 corridas ( 4) a media de pontos subiu imenso ( 23 pontos), no caminho que estavamos estariamos ao nivel da Italia em 18º ou 19º lugar................agora estamos em 14º, MAS com possibilidads de subir um pouco mais.

http://www.forix.com/a1gp/cp.php?l=0&d...012007&c=32


O Filipe Albuquerque parece estar com muito bom ritmo, mas com dificuldades em colar aos muito rapidos, ele ainda abria um pouco para os da frente e tinha que se preocupar com quem vinha atras. E na race longa demorou mais uns segundos por deixar o motor ir abaxo, mas parece-me ter perdido tempo na volta de entrada e saida dos boxes. É experiencia, acho.

Ele se tinha andado desde o inicio da época devia estar a um nivel muito elevado....foi ena só agora se terem lembrado de fazer alteraçoes profundas. Pro ano se vê.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#33
Pena aquela primeira paragem, depois de ter liderado algumas voltas... estragou tudo... :confused:

Apesar de tudo, mais duas corridas nos pontos e já estamos em 'cima' da Índia. Chegar ao Brazil e à China (top 10) é que já deve ser tarde demais...

[Image: A1GP_0UV720W020P4E90ED2FWH0B901A9_L.jpg]

[Image: A1GP_0ONK83K0PNEB280Z18W740TP6XDS_L.jpg]

[Image: A1GP_0EJYSCH0EYNUKH0LCVG8W03QCJUP_L.jpg]

[Image: A1GP_0DAWH6P0MIVYIO0DW0LQ9074DO5D_L.jpg]
Reply
#34
FILIPE ALBUQUERQUE 1º NO PRACTICE

ArrayPortugal top free practice

By Andrew van de Burgt Friday, April 11th 2008, 08:17 GMT
Felipe Albuquerque has marked himself down as the man to beat in Shanghai this weekend by heading the A1GP Friday practice session.

The Team Portugal driver was fastest in both rookie sessions and followed this up by lapping over 0.3 seconds faster than the rest of the field in Friday's final session.

Title-chaser Jonny Reid went second quickest for Team New Zealand, fractions ahead of the day's surprise package, Team Czech Republic's Filip Salaquarda.

Championship leaders Team Switzerland were fourth fastest courtesy of a strong late effort from Neel Jani, which moved them just ahead of outgoing champions Team Germany with Michael Ammermuller at the wheel.

Conditions are cold and windy at the Formula One venue, but times are already approaching the best from last year's meeting.

Team Great Britain were sixth fastest thanks to Robbie Kerr, while Franck Montagny made a very encouraging debut for Team France by setting the seventh best time as he tries to keep their championship hopes alive.

Franky Cheng was ninth fastest for Team China, narrowly ahead of Daniel Morad of Canada, getting extended running as Robert Wickens was jet-lagged after completing Renault World Series testing earlier this week.

Times to follow.

[Image: space.gif][/quote]
in http://www.autosport.com/news/report.php/id/66533
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#35
Só falta fazer o mesmo na Qualificação e nas Corridas. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#36
[Image: 146908.jpg]
(Reparem na Pub ao AIA alusiva também ao sediamento da A1GP no Algarve)

As três sessões de treinos livres da A1 GP na China (duas para “rookies” e outra para a totalidade dos pilotos) não poderia ter corrido melhor para Filipe Albuquerque que conseguiu ser o piloto mais rápido em todas, colocando o nome do Team Portugal no topo das tabelas classificativas.

Se Albuquerque já se encontrava satisfeito após o término das sessões de treinos para “rookies”, melhor ficou quando voltou a confirmar a sua superioridade face a todos os outros adversários: “Ter feito a sessão de treinos para rookies foi muito importante, pois foi nessa altura que fiquei a conhecer a pista, que me era totalmente desconhecida. Fui mais rápido em 0.320s que a França, segunda classificada. Quanto mais rodar com o carro melhor, pois vou-me adaptando mais e vou conseguindo tirar melhor partido dele”, disse o jovem piloto de 22 anos.

Na sessão de treinos livres onde já marcou presença todo o pelotão, Albuquerque não perdeu o ritmo e voltou a ser mais rápido ao realizar a sua melhor volta ao Circuito Internacional de Xangai em 1.35.223: “Já vinha quente da sessão de treinos anterior e com pneus novos estava realmente muito rápido. Com pneus velhos o andamento já não era assim tão bom. Mas, pode ser um bom indicador para a sessão de qualificação”, continuou.

Assim, para as sessões de qualificação, o piloto de Coimbra vai procurar garantir a “pole-position” apesar de consciente que não será tarefa fácil: “As diferenças são poucas e não posso esquecer que há pilotos muito experientes. Vou lutar pela “pole”, isso é uma certeza. Porém, também sei que posso com muita facilidade descer para o quinto lugar. Vai ser uma questão de sorte. Mas, estou muito motivado e confiante”, rematou Filipe Albuquerque.

Resultados da Sessão de Treinos Livres:
1º Filipe Albuquerque - Portugal - 1.35.223
2º Jonny Reid - Nova Zelândia - a 0.377s
3º Filip Salaquarda - República Checa - a 0.386s
AvM Media
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#37
Hoje na qualificação tambem nao esteve nada mal.......alias, para mim foi excepcional, sólida : parte em 2º para as races , muita animaçao para nós e para ele amanha.

1 vitoria ja falta, e já a merece......vamos ver.:clap2:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#38
ArrayHoje na qualificação tambem nao esteve nada mal.......alias, para mim foi excepcional, sólida : parte em 2º para as races , muita animaçao para nós e para ele amanha.

1 vitoria ja falta, e já a merece......vamos ver.:clap2:[/quote]
Não, parte em 2º na sprint race e em 3º na feature race. Esperemos que ganhe pelo menos uma.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#39
E pronto, na feature race o Filipe Albuquerque ficou em 2º, USA em 1º e Irlanda em 3º. Excelente prestação da Team Portugal, com tempos rápidos na boxe, com uma excelente condução do Filipe. Os meus parabéns à equipa toda.

Na sprint race ficou em 3º.

Foi um fim-de-semana bom para a A1GP Team Portugal :)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#40
Não são 2 corridas ? ainda falta uma certo ? quando é que é ?
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A1GP 2009 Luis Nabais 56 20.763 12-05-2009, 10:58 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Ferrari joins A1GP Pedro Rodrigues 6 3.247 13-10-2007, 04:38 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  A1GP @ South Africa - 7ª ronda Pedro Rodrigues 4 2.635 30-01-2006, 10:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 20 Guest(s)