Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC/LMS
#21
ArrayOlha que vi lá mais ultrapassagens que nalgumas corridas com monolugares que nós os 2 bem conhecemos :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:(ficando, ainda assim, muito longe dos tempos aúreos dos Superturismos).

Mas foi muito bom para o Tiago, até para calar algumas vozes críticas. Veremos como vai ser em Valencia, agora que irá ter lastro, tal como todos os outros Seats (em Puebla era o único Seat sem lastro).

[/quote]

O Gené penso que também não tinha.. Já agora, essa época do BTCC foi a que eu comecei a acompanhar e eram as poucas corridas que seguia atentamente, talvez até mais que a F1..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#22
Ups... o Géne tinha só 1 kg de lastro:biggrinbandit::

01 Yvan Muller 44 kg
02 Gabriele Tarquini 44 kg
03 Andy Priaulx 33 kg
04 Jörg Müller 26 kg
05 Rickard Rydell 20 kg
06 Félix Porteiro 14 kg
07 Augusto Farfus Jr. 3 kg
08 Tom Coronel 2 kg
09 Jordi Gené 1 kg
10 Olivier Tielemans 1 kg

(isto depois de Curitiba)

Em relação ao BTCC, dou graças pela Eurosport ter acompanhado esse campeonato a partir de 1994!

Reply
#23
Grande prestação do Tiago! Na primeira conseguiu recuperar vários lugares numa pista bastante complicada para o fazer. Na segunda teve classe para fazer aquele arranque super-sónico e manter o nível suficiente para ninguem o chatear. À que ver que o Menu saiu de 1º e foi terminar em 7º e é um piloto já com muita experiência.

Quanto às supostas bocas que se mandavam quanto ao Tiago, eu nunca tinha ouvido nenhum por acaso! O que tenho sempre ouvido é que ele ainda tem pouca experiência, e que normalmente um piloto vindo de fórmulas demora entre 2/3 anos a habituar-se realmente ao wtcc e produzir resultados e mesmo sem conhecimento de muitas pistas o Tiago conseguiu no primeiro ano ser competitivo em muitas provas e agora no ínicio da 2ª época já ganhou a primeira corrida!

Força com isso :D
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#24
O mais fixe de ver foi o warm up, com tanque cheio: deu uma abada aos restantes , mas uma coisa impressionante. 1.39.99 tanque cheio ( é certo que 2 Seats estavam mais pesados, mas é andar muito rapido mesmo).

Curiosidade: Na 2ª corrida, houve um problema com um tubo de combustivel e ......tiveram que o empurrar até ao grid. Resolveram em pleno grid isso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#25
O orgulho de ouvir A Portuguesa no automobilismo, graças ao Tiago Monteiro:

[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#26
ArrayEm Valência também vão chegar os Honda Accord, com o Thompson ao volante:bigsmile:
Go N-Technology:biggrinbandit:[/quote]

deus queira que sejam competitivos, para tornar mais interessante e coloridas as corridas. Foi uma pena a Alfa Romeo o ter continuado, com um modelo novo, já agora o lindissimo Brera.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#27
Arraydeus queira que sejam competitivos, para tornar mais interessante e coloridas as corridas. Foi uma pena a Alfa Romeo o ter continuado, com um modelo novo, já agora o lindissimo Brera.[/quote]


Um bocadinho grande para o WTCC... :wondering::wondering::wondering:

(para além de ser, indiscutivelmente, o Alfa Romeo mais feio dos últimos 20 anos :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:)

Reply
#28
ArrayUm bocadinho grande para o WTCC... :wondering::wondering::wondering:[/quote]

Talvez mais largo, mas o 159 era maior, ou é ilusão de optica? :wondering:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#29
ArrayTalvez mais largo, mas o 159 era maior, ou é ilusão de optica? :wondering:[/quote]

Epá, não sei, a mim o Brera parece-me um gordo obeso americano, que só sabe comer lixo no McFod@s!

Reply
#30
ArrayO orgulho de ouvir A Portuguesa no automobilismo, graças ao Tiago Monteiro:

[/quote]

Que porra é esta?? Um gajo à espera de ouvir o hino completo, e nem chega a metade??:notrust:Esperemos que esta grande forma continue.. Quero é ver mais encostos :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.494 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.131 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC - Nordscheleife? Alexandre Caetano 13 6.099 29-11-2007, 03:57 AM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)