Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1GP 2008
#21
Mas o que é que há para defender ou atacar?

Essa paneleirice da "Copa das Nações" é uma tanga de todos os tamanhos, com pilotos americanos a correr pelo Líbano (Rahal filho anyone?!); equipas do país "não sei quê", mas preparadas por uma equipa europeia, que também prepara mais outras quantas equipas, etc, etc, etc.

Dou muito mais relevância aos feitos por pilotos portugueses em fórmulas a sério (género GP2, WSeries, F3) e outras corridas a sério (Lamys e Barbosas nos sport-protótipos) do que essa fantochada do Tony Almeida e Sheiks "não-sei-das-quantas" dum país onde as mulheres não podem votar, conduzir, ou vestir mini-saias :biggrinbandit::biggrinbandit:


PS: Conhecem a ASM? Esta sim, é uma equipa portuga (lá está, com mecânicos estrangeiros, mas com o director português) e que tem dado cartas lá fora no LMS e nas 24h de Le Mans.

Reply
#22
Eu nunca disse que o Filipe Albuquerque nao era um grande piloto, até acho o contrario.
Só disse que não se deve afirmar: " portugal mudou de piloto e pronto, somos os maiores"
pra já, o Albuquerque não ganhou.........mas fez umas randes corridas, sim senhor: excelente piloto, só que o que acontece, é que o diretor de equipe de Portugal um teimoso que lá está desde 2003 (penso eu....e deve ser esse que tá segurar o caneco, pra na fotografia aparecer ele) a fazer asneiras, finalmente deu um passo na direcção certa e entregou a gestão desportiva a quem percebe. depois disso, houve mudanças e eram previsiveis, nas semanas anteriores.

O facto de a honda não atinar na F1 não se deve de modo nenhum, nem aos pilotos , nem aos engenheiros nem aos mecanicos: deve-se á teimosia de um conjunto de Accionistas-com-a-mania-dos-automoveis-cheios -de-dinheiro ( como há muitos, mas muitos em Portugal) que so decidem mal e SEM conhecimentos de causa, TAL como estava a acontecer no team portugal.
Na Honda foram buscar o ross Brawn, que por acaso ja os acalmou e disse que so em 2009 iam ver alguma coisa.

E reparem: os engenheiros e projetistas e pilotos la, são do melhor ( é só a minha opiniao, vale o que vale...perto de zero).
Se metessem lá o raikonen, digam voces o que dissrem, a Honda NAo ia ganhar na mesma, e o raikonen é bom piloto.

" AHHHHHHH, mas os carros no A1 GP são iguais.........tu és um burro Antonio..."

São NADA: São de especificações iguais, mais nada. Tecnicamente são iguais. De resto falta.......o resto.

Aqui há uns bons anos, no tempo do do Pedro Chaves e do pedro lamy na F. Ford, havia um mecanico, o sr Bastos , da Diabolique e depois da Bastos Sport, que afinava os f. Ford: ele era bom nos motores, a tirar peso em bielas, a calibrar, a mexer bem no motor, mas NAO só: ele mexia bem era nos ALINHAMENTOS das rodas e nesses detalhes minimos.: de repnete, um carro sem asas (!) ficava a andar de um modo muito diferente de outro "igual"....que se fod...o piloto: tou a falar do carro.

naquela pileca de um f. Ford a ciencia era tão importante que ele ia a Inglaterra, fazer ESSE trabalho, nas provas.De propósito.

Por isso é que eu ainda acho que quem está por tras do piloto é importantissimo e neste caso isso , acho eu, notou-se.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#23
Por uma vez, muito bom post António:23:

(dá para dar pontos?:lol2:)

Reply
#24
nao foi o meu 1º, e o Vitor barreto é testemunha: em 1985 fiz um assim......:pimp:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#25
Hoje ás 17.0 Horas, vou buscar a bandeira de Portugal e por na janela. :clap: PORTUGALLLLLLLLLLLLLLL
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#26
Podem ver o resto dos horários aqui:

http://a1.gpupdate.net/en/
Reply
#27
Não se esqueçam do Lamy, que hoje já liderou uma certa prova na Florida....

Ahhh, não é num monolugar-spec, por isso não interessa:noworry:

Reply
#28
parece que o Filipe bateu forte na sessao oficial 3 de treinos num sitio bastante traiçoeiro, veem aí as qualificaçoes.....vamos ver se o carro ta direitinho...:confused:

10 minutos pra acabar o qualify e o carro ainda esta a ser alinhado.......que pena...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#29
BOAAAAAA...........nao se saiu muito bem pra qualificaçao da sprint race, mas foi evoluindo, e mexendo no carro e acabou com um bom 8º para a Feature race, depois de ter o carro todo torto.......ta fixe.:clap:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#30
Se vi correctamente, os horários das corridas amanhã, são os seguintes:

Sprint Race - 18H

Feature Race - 22H
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A1GP 2009 Luis Nabais 56 20.763 12-05-2009, 10:58 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Ferrari joins A1GP Pedro Rodrigues 6 3.247 13-10-2007, 04:38 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  A1GP @ South Africa - 7ª ronda Pedro Rodrigues 4 2.634 30-01-2006, 10:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 17 Guest(s)