Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1GP 2008
#11
Foi Muito BOM.
mas não se deve os resultados somente ao Filipe Albuquerque.

Houve grandes alterações no A1 Team de portugal, e é muito injusto atribuir o resultado ao piloto. É um grande desconhecimento do que se passou para ser possivel ter estes resultados por parte do Team portugues. E era intreressante abordar as coisas aqui de uma forma "não-simplista" e sim com conhecimento de causa.

Vi aqui comentarios que atribuem a subida de rendimento da equipe, pela diferença de andamento do piloto..........como se isso fose assim tão facil e tão simples. Pura ignorancia :sad:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#12
Entao enumera as alterações.
Reply
#13
Na semana anterior saíram noticias sobre o que iria ser feito para por o Team Portugal a andar bem...devido a essas alteraçoes para por o Team a andar bem, UMA das medidas em consequencia disso era trocar de piloto. Em consequencia de outras, MAIS importantes.

Mas do modo que aqui falaram, foi só trocar de piloto: Chamo a atençao de pelo menos uma coisa: o joão urbano colocou na qualificaçao o carro em melhor lugar (6º) na prova anterior.
É mesmo injusto o que aqui se disse: Não pelo piloto, que nem conheço o Urbano de lugar nenhum, mas pela abordagem "básica" aqui feita.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#14
Bom, mas o chassis e o motor são os mesmos... ninguém disse que o Urbano era mau, apenas que o Albuquerque é melhor :)
Reply
#15
Eu acho só que o Urbano não tem experiência para conduzir um carro destes.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#16
Acho que o piloto ainda é a peça mais importante nesta competição, logo é natural que se atribua a ele uma grande fatia do sucesso, visto a pouca experiência que tem com o carro comparando com o Urbano.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#17
ArrayAcho que o piloto ainda é a peça mais importante nesta competição, logo é natural que se atribua a ele uma grande fatia do sucesso, visto a pouca experiência que tem com o carro comparando com o Urbano.[/quote]


Nesta competição o mais importante é "tua" equipa ser também responsável por mais umas quantas, de modo a facilitar no setup dos carros... Ou pensam que os mecânicos da equipa portuguesa, falam português e comem cozido à portuguesa?! :noworry:

Lembram-se quando a França esmagou as restantes equipas (trocando de pilotos entretanto) na primeira época? Pois, a DAMS tratava da equipa francesa, canadiana e suiça... E os 2 pilotos franceses que nessa época andaram a esmagar os outros, quando chegaram à GP2, nem vê-los lá à frente :noworry:

Reply
#18
Pois agora a equipa dos portuguese tb é a inglesa...
Reply
#19
O Pedro Matos Chaves assumiu o papel de director desportivo da equipa portuguesa, e diz que o resultado em grande parte se deve ao talento do Filipe Albuquerque.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#20
Engraçado, no mínimo. A maior parte não veio aqui defender o Urbano nos últimos meses. Só se lembraram agora. Os habituais do 'contra'

O que importa é isto:
[Image: A1GP_025CAKH0JGVRI80SAC3GG0CLW9OH_1.jpg]

[Image: A1GP_0XNZDA80RSTNY80TTAIO00NWSY2O_1.jpg]

[Image: A1GP_0SMN4LC0H20Q690FB883L0CAD01T_1.jpg]

[Image: A1GP_0PSUN400KVDP8G0XEK0HS00CTURL_1.jpg]

[Image: A1GP_0IODI4G0DM6BNL0IZ16GW0LA4WHS_1.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A1GP 2009 Luis Nabais 56 20.763 12-05-2009, 10:58 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Ferrari joins A1GP Pedro Rodrigues 6 3.247 13-10-2007, 04:38 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  A1GP @ South Africa - 7ª ronda Pedro Rodrigues 4 2.635 30-01-2006, 10:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 24 Guest(s)