Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais um newbi no rfactor
#1
Olá a todos!

Desde que me registei no forum, tenho vindo a seguir os tópicos e comecei a ficar cada vez mais curiosos com o rfactor. Instalei demo, arranjei um volante e depois de meia dúzia de voltas já encomendei o jogo (o site play.com tá a 30 euros e não cobram envios para quem possa querer saber).

o objectivo, claro, é poder juntar-me a vocês e fazer umas corridas online.

já li e vi no rfactor central os mods melhores (f1 1979, megane, ....), a questão das licenças (fazer o backup) e penso iniciar-me pelo mod de f1 1979.

Que me aconselham:
- fazer uns milhares de voltas (hehe) offline e ganhar experiência para depois me encontrar em pista convosco
- fazer apenas centenas de voltas e ir experimentando o online

talvez seja uma questão parva mas não quero ir para as pistas e ganhar o nome de chicane móvel... :)

Ps: parabéns ao fórum. Conseguiram com que voltasse a viciar-me nos simuladores :)
Reply
#2
Opá posso-te dizer que aprendi mais a jogar online que offline, sempre podes ver os melhores a correr e pedir conselhos aos rapazes, que raramente me rejeitaram, assim fui evoluindo, mas para experimentares os mods experimenta offline e ve o comportamento dos carros só para teres uma ideia de como abordar nos diferentes tipos de carro, é complicado andares com todos XD mas la se consegue.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#3
Se queres correr com o Mod GP 1979 (o melhor!), podes-te sempre juntar a estes :smile:

Reply
#4
Nao te aconselhava para ja a juntar-te a esses.... mais vale fazeres como eu fiz, andar a treinar em servidores publicos fazer klm. e sempre que quizeres aparecer no servidor para treinar com a malta, conheceres tudo e depois fazeres as tuas primeiras incursoes nos campeonatos organizados por ESTES E AQUELES E OS OS OUTROS....

Bem vindo!!!
Reply
#5
Obrigado pelas dica!

li algures que os servidores obrigam que não seja usada nenhuma ajuda. é mesmo assim?
Reply
#6
Arrayli algures que os servidores obrigam que não seja usada nenhuma ajuda. é mesmo assim?[/quote]

Não sei como está esta questão nos servidores sem password, mas os servers usados pelas ligas, em 99% dos casos, só permitem o uso de auto-clutch.

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais uma análise ao rFactor Gil Abobeleira 11 6.390 23-02-2006, 12:13 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)