Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quero esta skin!!! (linda)
#1
Ora bem... quem é que tem skills para fazer esta skin? :biggrinbandit:




[Image: FCP1.JPG]

[Image: 1105259864_567389d562.jpg]


:racer: :racer: :racer:


btw...

Apresentação de monolugar esta sexta-feira
FC Porto compete nas pistas da nova Superleague Formula
Está marcada para esta sexta-feira, a partir das 11h30 na Tribuna VIP do Estádio do Dragão, a apresentação do monolugar que vai representar as cores portistas no recém-criado campeonato Superleague Formula. A nova competição do panorama automobilístico mundial reúne alguns dos maiores emblemas de futebol do planeta, agora em contenda em pleno asfalto.

A Superleague Formula é a fusão de dois dos desportos mais populares do mundo, misturando a paixão do futebol com a adrenalina e a emoção do automobilismo. O novo conceito será estreado em Agosto de 2008, com uma grelha de monolugares equipados com motores V12 e 750 cavalos de potência, devidamente decorados com as cores dos principais clubes de futebol do Mundo.

Na grelha de partida posicionam-se, para além dos Dragões, alguns emblemas de renome mundial, como o AC Milan, o PSV Eindhoven, o Olympiacos, o RSC Anderlecht, o Borussia Dortmund, o FC Basileia, o Galatasaray e o Flamengo, enquanto clubes pioneiros da nova competição.

Alex Andreu e Robin Webb, dois nomes consagrados do automobilismo mundial, são os fundadores da categoria, que conta igualmente com o contributo da Élan Motorsports Technologies, empresa responsável pelo desenvolvimento dos monolugares em competição, bem como da Menard Competition Technologies Limited, que fornece a força motriz da recém-criada prova.

A apresentação oficial do carro do F.C. Porto, devidamente engalanado com o azul e branco portistas, vai contar com a presença de uma vasta comitiva do clube, liderada pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, para além de estrelas do plantel principal, tendo como cenário privilegiado a Tribuna VIP do Estádio do Dragão.

In Sapo Infordesporto.
Reply
#2
wooooooooooow k skin tao lindaaaaaaaa, gostei.

Bem... vou torcer pelo Porto em mais uma modalidade :bigsmile::bigsmile: .
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#3
Quem vai ser o Piloto?
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
#4
Nao sei... mas eu tou disponivel... :whistling:
Reply
#5
FCP no automobilismo...lindo! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
Não acredito que agora vão pagar gajas de profissao duvidosa aos gajos das bandeirolas para ganharem!!!! Só faltava esta.... :23:
[Image: goucha.jpg]
Reply
#7
Não sou fã do FCP, nem de perto nem de longe, mas o que vou dizer não é influenciado por preferências clubisticas. Simplesmente não gosto do esquema utilizado. Com azul e branco podia fazer-se muito melhor.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#8
Futebol e automobilismo? juntos? :confused:
Reply
#9
ArrayQuem vai ser o Piloto?[/quote]

Vai ser o helder postiga que num tá lá a fazer nada....:biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#10
ArrayVai ser o helder postiga que num tá lá a fazer nada....:biggrinbandit:[/quote]

:lol::lol::lol:

corrupção(futebol) + espionagem(automobilismo) = %#$&$&%$#$ :g::help::Kick_Can_emoticon:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Também quero lá ir. Valter Cardoso 2 1.723 06-11-2011, 04:02 PM
Last Post: Nuno Cardoso
  Está tudo tolo - Subaru de fora do WRC JRodrigues 16 5.848 16-12-2008, 07:25 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)