Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com a internet??
#1
Boas pessoal.

Ando com um problema com a internet que não faço ideia onde procurar.

O que se passa é o seguinte. Tenho a ligação normal mas de repente e sem aviso deixo de conseguir abrir paginas tanto no explorer como no firefox.

Os browsers dão erro que não conseguem abrir a pagina e aqui é que surge o mistério. Nem sequer consigo aceder a pagina do router que está ligado por cabo de rede ao PC. No entanto faço "ping 192.168.1.1" e obtenho resposta do router. Faço ping a uma qualquer pagina da net e obtenho resposta. Mas simplesmente não abre nada. Desligo o anti virus e firewall e nao resolve nada.

Já corri anti virus e spy bot e tenho o pc supostamente limpo.

No entanto é so fazer reiniciar e tá tudo ok outra vez. So que tanto passados 5 minutos ou 5 horas volta-me a acontecer o mesmo. La tenho que o reiniciar senao nunca mais tenho net. O engraçado e que isto acontece por exemplo enquanto tou a sacar um ficheiro, deixo de poder abrir as paginas mas o ficheiro continua a descarregar normalmente como se nada se passá-se.

Sugestões?
Reply
#2
Se for cabo muda para ADSL, se for Sapo muda para Clix, se for Clix muda para Sapo, e entretanto Tenta isto


Reply
#3
ArraySe for cabo muda para ADSL, se for Sapo muda para Clix, se for Clix muda para Sapo, e entretanto <a href="http://www.snapfiles.com/get/winsockxpfix.html" target="_blank">Tenta isto
</a>[/quote]


A ligação é clix. Mas o problema não advem daí já que dos 3 pcs que tenho ligados ao router só o meu é que faz este problema. Todos os outros é non-stop.
Reply
#4
Como a falha é intermitente, ocorre-me, à primeira vista, a presença de um vírus. Mesmo que o teu anti-virus e anti-spyware nada tenham reportado, existe sempre a possibilidade desse software malicioso ainda não estar cadastrado. Jà experimentaste fazer Start -> Run -> msconfig e ver se tens algum programa suspeito no arranque ou algum processo activo cuja origem desconheças? Se iniciares o Windows (parto do princípio que estás a usar o windows) em modo de segurança, o problema persiste? Experimenta também ligar esse computador directamente à internet sem passar pelo router.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#5
Generic host for win 32 é o q me vem á cabeça...

Reply
#6
LOL, estás exactamente com o mesmo problema que eu. Também tenho router a partilhar para 4 computadores e acontece-me isso. O msn às vezes continua a funcionar, continuo a jogar race online mas abrir ie ou firefox nada.. A mim quer-me parecer que tem alguma coisa a ver com o jogo race 07, mas também ando-me a passar com isso, é que depois tenho que ouvir os irmaos e pai a dizer que nao dá net mas eu continuo a jogar lol.

Se conseguires resolver avisa.. Eu já tentei de tudo, desde meter ips fixos aos pcs mas continua. Mt estranho.
Reply
#7
Ou então a placa de rede está a dar o berro... Na volta...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#8
Tenho os Ips fixos. Duvido que seja virus. So se um worm mas tambem não aposto aí. Dizem-me que é problema de DNS mas o que raio entendo eu por isso e como resolver? Não tenho aplicações estranhas a correr ja andei de volta do msconfig e ando sempre atento as tarefas que andam a ser executadas, assim que encontro um exe que nao sei o que é vou a procura dele. Ultimamente não tem sido tão grave. So me faz isto 1 ou 2 vezes por dia.
Reply
#9
Eu tive recentemente um problema do genero e cheguei á conclusao que era do programa de download, nomeadamente o DAP. Desinstalei o dito programa e resolveu...
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas no G27 colemauro 0 1.867 27-12-2017, 03:59 PM
Last Post: colemauro
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 3.722 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  Problemas nos pedais Bruno Latas 46 41.592 06-03-2011, 11:55 PM
Last Post: Pedro Nery

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)