Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo no rFactor
#21
Array..e isso dos anos luz...acho que é mais o contrário..já joguei o rFactor offline e a nível de grafismo esse sim...fica a anos luz de gtr2..e o gtr2 está bem melhor optimizado..qt aos mods não duvido que haja muitos mais mods no rFactor..mas a qualidade de todas já é discutível..há poucos mods usados no gtr mas dos mais usados são suberbos..até a nível de grafismo... :-) mas isso agora fica cada um com a sua opinião[/quote]

Ainda nem Mods no Rfactor instalaste e ja tens opinião....:bigsmile:
Olha, eu ja tenho opinião.

Array...mas uma coisa que eu desgosto no rfactor que do pouco que joguei notei...o force feedback..n sei se é do meu volante...mas está um pouco irreal...um pouco muito...uma força exagerada...mas ainda tenho que explorar melhor......em relação aos índios..ta tenho jogado com a r4-sims.com com a malta série e está a ser Porreiro..Tb há ou vai haver uma secção de rFactor lá.[/quote]

Deves ter mais desgostos, não deve ser so esse.... se o volante se calibrasse sozinho....

Array..........em relação ao GPC 79..eu saquei um de nome grand prix 1979 que até tem um patch....é esse?[/quote]

Arraywww.rfactorcentral.com

Lá encontras todas as pistas e mods necessários (meganes, porsches, fabcars, GP79), etc.[/quote]

ArrayMeganes, GP79, Porswche 911 Carrera, sei lá...[/quote]

Se lesses com atenção tudo o que está escrito neste post por ti aberto não tinhas tantos desgostos!!



olo
Reply
#22
ArrayAinda nem Mods no Rfactor instalaste e ja tens opinião....:bigsmile:
Olha, eu ja tenho opinião.
Deves ter mais desgostos, não deve ser so esse.... se o volante se calibrasse sozinho....
Se lesses com atenção tudo o que está escrito neste post por ti aberto não tinhas tantos desgostos!![/quote]


Ja instalei mods..mas dá para ver já com o jogo original que o gtr2 tem melhor qualidade grafica.....qt ao force feedback penso que se resolve....reduzindo a força....de resto penso que tá tudo....ja saquei meganes, grand prix 1979 e porsche ccup...agora so falta ter o computador de volta para experimentar:bigsmile: e depois é esperar que haja muita malta a jogar para eu me divertir... :) Vou tambem intalar o mod LMS que a r4-sims.com esta a disponibilizar..pelas imagens parece ser bom...


Luis depois has de me explicar outra coisa relacionado com as versoes do jogo...mas primeiro deixa me experimentar isto:bigsmile: thkns
Reply
#23
ArrayJa instalei mods..mas dá para ver já com o jogo original que o gtr2 tem melhor qualidade grafica.....[/quote]
Ambos os jogos têm o mesmo motor gráfico, logo são graficamente idênticos. No rFactor há uma variável que são os mods, há alguns que são miseráveis, mas em contrapartida tens jóias como a pista de Le Mans 77-85 que é lindissima.
Agora escolhes, ou instalas os grandes mods e ficas com um dos simuladores mais completos e atraentes do mercado, ou instalas a porcaria e ficas com um jogo.... fraquinho.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#24
E qual é a porcaria já agora? É que assim já n saco desses...já tenho o ppc ,o grand prix 1979 e tenho os méganes....alguns desses estão na categoria de porcaria? É que eu quero dos melhores..
Reply
#25
ArrayE qual é a porcaria já agora? É que assim já n saco desses...já tenho o ppc ,o grand prix 1979 e tenho os méganes....alguns desses estão na categoria de porcaria? É que eu quero dos melhores..[/quote]
Infelizmente são muitos:confused:
Para teres uma ideia do que é bom vê o Hall of Fame do rFactorCentral:
carros: http://www.rfactorcentral.com/hall_of_fame.cfm
pistas: http://www.rfactorcentral.com/hall_of_fa...cat=Tracks

Os niveis de exigencia do Hall of Fame têm diminuido, mas mesmo assim são todos bons.
Esses mods que instalaste são todos porreiros
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#26
Ok obrigado pela dica....espero puder conseguir jogar um bocado pois do pouco tempo disponível que tenho vai todo para o GTR2 e um pouco para o GTL...obrigado
Reply
#27
Bem..é como tu dizes...nao nasci pra isto...so mesmo pra conduzer...NAO CONSIGO JOGAR....agora que tenho as m$%$%s dos carros entra no server...consigo falar com a malta mas nao aparece o meu carro qd carrego RACE....aparece sempre o de outro...e na lista de pilotos nem sequer aparece o meu nome....FOSGASSE...onde esta o MANUAL?!?!?
Reply
#28
ArrayBem..é como tu dizes...nao nasci pra isto...so mesmo pra conduzer...NAO CONSIGO JOGAR....agora que tenho as m$%$%s dos carros entra no server...consigo falar com a malta mas nao aparece o meu carro qd carrego RACE....aparece sempre o de outro...e na lista de pilotos nem sequer aparece o meu nome....FOSGASSE...onde esta o MANUAL?!?!?[/quote]

Ai ai....:cheesy:

Tou aqui tou a cobrar!!!!!

No menu conect tens os settings, tu tens a opçao spectate on de certeza, METE A OPÇÃO SPECTATE OFF
olo
Reply
#29
LOL....eu depois pago te um almoço :P
Reply
#30
Bem FINALMENTE consegui jogar :bigsmile: e sim senhor grande jogo, muito divertimento... ainda so consegui jogar online com os Megane Trophy e eh muito fixe..adoro aqueles carros e aqueles motores :cheesy: embora graficamente confirmo que que esta um bocado longe da beleza do GTR2...o grafismo dos carros no GTR2 é imcomparavel a qualquer jogo...é so confirmar nas replays fornecidas pelos 2 jogos....e se alguem disse que o motor grafico é o mesmo...entao no rFactor alguem nao o soube aproveitar bem .....agora a nivel de condução o rFActor é simplesmente fantastico....é bem diferente do GTR2 mas tambem gosto...2 estilo diferentes...ah e as pistas sao fabulosas :biggrinbandit:

Mais um grande jogo para a COLEcção :blink1:

Agora so me falta o RACE07 para a minha coleção de SIMS :)


Obrigado luis e a todos os outros pela ajuda VALEU !!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo no Rfactor! Lost_ 2 2.198 20-03-2008, 09:13 PM
Last Post: Lost_

Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)