Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F
#1
Boas...
Quando é que estão a pensar fazer esta actualização?
Estou a correr em dois "eventos" o SRP-CCWS e agora a FunCup do JPC...
Obg,
DG
Reply
#2
O servidor da FunCup é independente, embora aderente e à disposição do SRP; no entanto, se o pessoal anda nos servidores do SRP na versão 1.250, o da FunCup também se mantém na versão 1.250.
Quando os oficiais do SRP forem actualizados, o da FunCup seguirá o mesmo caminho.
Já agora, uma dúvida: tenho duas instalações distintas do rFactor; para fazer a actualização das duas, será necessário gastar apenas uma única activação, ou será uma por cada instalação?
Reply
#3
ArrayO servidor da FunCup é independente, embora aderente e à disposição do SRP; no entanto, se o pessoal anda nos servidores do SRP na versão 1.250, o da FunCup também se mantém na versão 1.250.
Quando os oficiais do SRP forem actualizados, o da FunCup seguirá o mesmo caminho.
Já agora, uma dúvida: tenho duas instalações distintas do rFactor; para fazer a actualização das duas, será necessário gastar apenas uma única activação, ou será uma por cada instalação?[/quote]
Boas...
Tás como eu... e sim, ambas usam a mesma licença.
O meu prob é que ás vezes quero participar noutras corridas, tipo rLeague.eu, e ai os servidores já estão em 1.255F.
Mas acho que já descobri a solução... vou testar hoje á noite!!
Obg pela resposta.
DG
Reply
#4
Pois, esse problema é válido. Também tenho ignorado os eventos da rLeague por isso.
Dará para ter uma instalação com 1.255F e outra com 1.250? Não testei com receio de fazer asneira..., e ficar apenas com a 1.255F disponível.
Reply
#5
ArrayPois, esse problema é válido. Também tenho ignorado os eventos da rLeague por isso.
Dará para ter uma instalação com 1.255F e outra com 1.250? Não testei com receio de fazer asneira..., e ficar apenas com a 1.255F disponível.[/quote]
Ya...
Vou testar hoje... depois digo qq coisa!!
DG

PS - Vê este post... http://www.rfactorcentral.com/rfactor_12...5_swap.cfm
Reply
#6
ArrayYa...
Vou testar hoje... depois digo qq coisa!!
DG

PS - Vê este post... http://www.rfactorcentral.com/rfactor_12...5_swap.cfm[/quote]
Ouch..., complicou-se.:cheesy:
Nem tanto, mas ainda assim e com o gasto de uma activação..., todo o cuidado será pouco.
Obrigado.
Reply
#7
ArrayOuch..., complicou-se.:cheesy:
Nem tanto, mas ainda assim e com o gasto de uma activação..., todo o cuidado será pouco.
Obrigado.[/quote]
João...
Podes sempre pedir mais para ... support@trymedia.com
DG

PS - São gratuítas!!:biggrinbandit:
Reply
#8
Sim, já é tempo de actualizarem para a versão 1.255F! :biggrinbandit:

Quando actualizarem, o Toni aparece para ganhar isto tudo :cheesy:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#9
Boas...
Estive a tentar "upgradar" o meu rFactor... mas não consegui! E entretanto queimei as renewals todas...
Faço tudo como manda o figurino... mas depois ele faz o download da nova licença, qdo carrego no link do rFactor... volta a pedir a renovação.
Alguém tem este prob?
DG
Reply
#10
Dá para ter as duas.

1- Fazer backup da licença 1.250
2- Instalar a 1.255F
3- Abrir a 1.255F e usar um renewal
4- Fazer backup da licença 1.255F

Para jogar a versão que quiserem, têm de usar o backup da respectiva versão. O trabalho é que têm de ter sempre as pastas ocultas nas "opções de pastas" a aparecerem. Vão ver pastas nunca antes vistas nos meus documentos. hehe

P.S- Pelo menos comigo é assim que funciona.
[Image: 78367385.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Photo Problema ao converter carros para rFactor Jairo Navarro 0 1.815 11-02-2016, 04:13 AM
Last Post: Jairo Navarro
  Como criar carro para o rFactor ! Nuno Jorge Silva 0 3.784 20-05-2012, 08:47 PM
Last Post: Nuno Jorge Silva
  servidores em portugal ou inglaterra Miguel Macedo 7 4.674 23-04-2011, 04:21 PM
Last Post: Miguel Macedo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)