Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 1955
#11
lolol temos que experimentar...se tem buzina é bom
Reply
#12
Já experimentei o mod e... estou apaixonado!
O som é brutalissimo, a modelagem...não está má, mas o piloto podia estar melhor, gostei de ver novas funcionalidades como a manete das mudanças que se vê a mudar à lá GPL, e o piloto a inclinar-se nas curvas (inteligente, acho que usaram todo o piloto como um capacete de maneira a que ele consiga inclinar-se) e a cara dos pilotos que são a dos reais (embora a cabeça pudesse estar com mais poligonos).

Em termos de jogabilidade, não sei como são os reais, mas raios o partam é divertido que sa farta. Não são faceis, mas com algum treino já se controlam bem. Fazem-me lembrar o GPL, embora seja mais molengão e curva que parece um camião, o que nos obriga a fazer grande parte das curvas em drift, drifts esses que são bastante controláveis, o que é uma surpresa no rFactor.

Tenho que andar mais, mas a primeira impressão foi, MUITO positiva, só falta mesmo o resto dos carros, e umas pistas da epoca.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#13
ArrayTenho que andar mais, mas a primeira impressão foi, MUITO positiva, só falta mesmo o resto dos carros, e umas pistas da epoca.[/quote]

Tens o Ring:cheesy:...
Reply
#14
Fantástico, pela primeira vez um carro que faz um slide no rfactor em condições, tem potencia e dificuldade, estou a andar em snertetton ou la como é que se chama a pista e não ta nada fácil, isto devia era de estar no GTL.

Vale muito a pena.

P.S tou a sacar nord para ver o q dá
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#15
ArrayOs gráficos estão excelentes. Em termos de grip é mais ou menos o que esperava como utilizador habitual do GPL. Tenho sérias dúvidas é que os carros daquela altura tivessem um comportamento tão "educado" e "previsivel" como estes apresentam. Uma dúvida, estes Mercedes já tinham caixa de 5 velocidades?
Em termos de mod parece-me é pouco haver apenas um modelo. Se lhes juntarem 5 ou 6 marcas diferentes e importantes à época, isso já faz um mod com condições para durar. No computo geral gostei e torço para que completem o mod com as demais marcas.[/quote]

Ó Mário,

GPL, GPL M65, GPL M69, LFS, GTL, GTR2, GTL + GTR2 + "Power & Glory", Nr2003, GTP, RBR + RSBR4, rFactor + 72 Mods ( ainda te falta o Mod de Simulação) e agora com o Mod 55 , rFactor + 73 Mods ...

Diz-me lá duas coisitas ?

- De que tamanho é o teu disco ?
- Quantas horas tem o teu dia ? :laugh:

Fica bem :fixe:
Reply
#16
ArrayÓ Mário,

GPL, GPL M65, GPL M69, LFS, GTL, GTR2, GTL + GTR2 + "Power & Glory", Nr2003, GTP, RBR + RSBR4, rFactor + 72 Mods ( ainda te falta o Mod de Simulação) e agora com o Mod 55 , rFactor + 73 Mods ...

Diz-me lá duas coisitas ?

- De que tamanho é o teu disco ?
- Quantas horas tem o teu dia ? :laugh:

Fica bem :fixe:[/quote]




Ricardo,

De todos esses a minha rotina apenas contempla GPL, Mod65 e Mod69 nas semanas respectivas e ultimamente uma voltas "a solo" no P&G que é extraoordináriamente divertido. Os outros têm os seus méritos mas não me "custam" tempo. A comunidade dos diversos sims está demasiado fragmentada para os ver como alternativas (para mim) ao GPL. De resto como faço sempre + 2 segundos (pelo menos) que tu por cada minuto e meio, também me posso dar ao luxo de ir experimentando tudo:bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1955 Mercedes Benz F1 Marco 5 3.440 15-09-2006, 12:03 AM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)