Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 1955
#1
rFactor Central f1 1955 Download
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
#2
Sandro sempre em cima.....

Aqui está a minha sequencia....

Fiz download, instalei, e desinstalei.... muito fraquinho, IMHO

Tem uma falta de tracção que ate é gira e interessante.... mas em curva, nem a 50 kmh temos direçao, ou seja tem um understeer nonsense.... em acelaraçao vai a perder tracçao ate aos 150 kmh, o que é engraçado...
olo
Reply
#3
Vá lá, o mod prometido há anos para o GPL finalmente sai... mesmo depois de morrer no GPL, acordou no rFactor.

Saliento que isto nem é mod f1 1955, é mod Mercedes de F1 1955. Quanto aos carros, não testei porque não tenho o rFactor, mas a falta de tracção é capaz de ser natural...ou não. Os carros são dos anos 50... quem conduzir no GPL sabe do que estou a falar.

Fiquei meio chocado com as caras dos pilotos no mod... vi uma screenshot em que parecia que o piloto ia com a cara espalmada em cima de um poligono encostado ao pescoço... LOL

Infelizmente, acho que qualquer mod de f1 para trás de 1970 no rFactor vai sempre ter insucesso. Este mod no GPL seria algo tremendo, mas acho que isso nunca vai acontecer.


P.S. Interessante ver uma beta-tester do GPL na equipa criadora deste mod (Alison Hine) :-)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#4
De momento não tenho rfactor para experimentar, mas quem esteve envolvido é pessoal de enorme valor, em principio não haverão muitas duvidas em relação à sua qualidade.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#5
Não havia Auto Union em 1955?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#6
Os gráficos estão excelentes. Em termos de grip é mais ou menos o que esperava como utilizador habitual do GPL. Tenho sérias dúvidas é que os carros daquela altura tivessem um comportamento tão "educado" e "previsivel" como estes apresentam. Uma dúvida, estes Mercedes já tinham caixa de 5 velocidades?
Em termos de mod parece-me é pouco haver apenas um modelo. Se lhes juntarem 5 ou 6 marcas diferentes e importantes à época, isso já faz um mod com condições para durar. No computo geral gostei e torço para que completem o mod com as demais marcas.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#7
ArrayOs gráficos estão excelentes. Em termos de grip é mais ou menos o que esperava como utilizador habitual do GPL. Tenho sérias dúvidas é que os carros daquela altura tivessem um comportamento tão "educado" e "previsivel" como estes apresentam. Uma dúvida, estes Mercedes já tinham caixa de 5 velocidades?
Em termos de mod parece-me é pouco haver apenas um modelo. Se lhes juntarem 5 ou 6 marcas diferentes e importantes à época, isso já faz um mod com condições para durar. No computo geral gostei e torço para que completem o mod com as demais marcas.[/quote]
O plano é ir incluindo o resto dos carros conforme forem acabando, o Ferrari acho que está quase acabado.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#8
Pois é normal o carro não ter tanto grip e ter dificuldades a curvar!! é um TUBO com rodas de bicicleta quase... Eu sinceramente so farei o download talvez para um volta em nurburgring! de resto... arrumo.. talvez no futuro com outros carros e mais pessoal talvez isto tenha a sua piada :D :D :D

BTW PARTICIPEM!!! (vejam a minha assinatura)
Reply
#9
ArrayNão havia Auto Union em 1955?[/quote]

A Auto-Union acabou com as expansões megalómanas daquele Cabo austríaco... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Reply
#10
Ora, aqui está o que vai destronar os minis: potência, velocidade, tracção, maneabilidade e, claro, buzina e piscas :biggrinbandit:
O Luís deste vai gostar:rolleyes:
Ah, isto sim...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1955 Mercedes Benz F1 Marco 5 3.440 15-09-2006, 12:03 AM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)