Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transforme a sua tv num projetor img. 3m
#1
Por fim um sistema económico para conseguir uma imagem de grandes dimensões em casa usando um televisor ou monitor de pc apenas teremos de colocar esta lente numa caixa de cartão em frente ao televisor e conseguiremos produzir uma grande imagem, por exemplo usando uma televisão com um monitor de 14(35cm) obteremos uma imagem de 150 pulgadas (3,75m), esta poderá ser regulada desde 100, 120 e 150 ou mais pulgadas. Tudo isto sem custos adicionais em energia, manutenção ou a repor as caras lâmpadas de 500¬ dos projectores convencionais. Apenas serão necessários entre 1 a 3 metros de distância entre o televisor e a parede e as imagens por este projectadas serão enormes. A aplicação da lente não será perigosa para o televisor ou monitor de pc e será relativamente fácil de montar, 15 a 30m. A lente será colocada na frente de uma caixa de cartão do tamanho do televisor e visionaremos imagens onde quisermos. Será como ter uma sala de cinema em casa também pode ser usado para jogar videojogos ou usar o monitor do pc para projectar apresentações, fotos familiares, trabalhos, etc. Pensem no elevado custo dos projectores de vídeo, sim é sabido que projectam uma imagem mais nítida mas a diferença de custos é abismal. Porque é que é tão barato?-Porque por fim foi revelado o segredo dos projectores que as empresas vendem por centenas de ¬.-Todos os projectores usam a mesma tecnologia: um ecrã de alta definição e uma lente de projecção similar.
preço:40€

este é o meu mai:tiagomateus25@hotmail.com
meu nº:916371948
Nome:Tiago Mateus
Localidade:Beja
Método de Venda:dinheiro
Entrega: em mão, envia à cobrança
Reply
#2
A ideia que tenho é que uma TV nunca conseguirá emitir luz suficiente pra que a imagem seja projectada. Daí o pessoal usar os retroprojectores de transparencias e ecrans TFT por serem muito mais potentes. Tens algum video disso a funcionar pra poder comprovar?
Reply
#3
ArrayA ideia que tenho é que uma TV nunca conseguirá emitir luz suficiente pra que a imagem seja projectada. Daí o pessoal usar os retroprojectores de transparencias e ecrans TFT por serem muito mais potentes. Tens algum video disso a funcionar pra poder comprovar?[/quote]
n tenho videos
claro ke a kualidade de imagem n é a melhor e convem ter apagado as luzes mas ve-se como nas fotos do futebol e dos simpsons
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)