:bye:
Problemas com o G25
|
02-03-2007, 07:38 PM
Boa tarde a todos.
Aqui estou eu novamente, mas desta vez para dar como encerrado este assunto. Já alguém tinha aqui dito que, infelizmente, é preciso reclamar para as coisas andarem para a frentee ser encontrada uma solução. Foi isso mesmo que fiz e pelos vistos deu resultado. Depois de ter escrito uma reclamação para a Logilusa (Logitech Portugal) e MediaMarket Sintra foi com agrado que recebo um telefonema a informarem-me que teria de me deslocar à MM Sintra a fim de me darem um equipamento novo. Assim fiz, mas sabendo que como consumidor tenho direito à restituição do valor pago optei por sair do MM de mãos a abanar mas com o bolso bem recheado de notas de 20. Não fiquem a pensar que já não tenho interesse em voltar a jogar nos campeonatos SRP, deêm-me uns dias para adquirir novamente um G25 (até porque agora o preço dele já não é 300 e no final da história ainda vou poupar qq coisita) e voltar a jogar LFS e RBR aqui com vocês :fixe: Cumps
03-03-2007, 01:48 AM
Realmente sempre poupas umas guitas :D
03-03-2007, 10:00 AM
Eu também tive um episódio infeliz no mediamarket de sintra..
No meu caso acabaram por me devolver o dinheiro após ter feito uma peixeirada..Queriam dar-me um vale de compras de 60 :laugh:.. Foram 60 euritos na mão, que ajudaram a compensar o dinheiro que gastei no DFP.
07-03-2007, 08:39 PM
Olá a todos.
Estou a postar aqui de novo apenas para vos dar a conhecer que ainda há empresas em Portugal que dão valor aos seus clientes! Estou a falar da Logilusa (importador Logitech Portugal). Esta tarde contactaram-me por telemóvel para me porem a par de como todo o processo se desenrolou e saberem também como tinha ficado a minha situação com a MediaMarkt. Fiquei a saber que a MediaMarkt nunca enviou o equipamento para reparar (inacreditável não é?!!) pois a Logitech Portugal simplesmente não faz reparações aos equipamentos procedendo de imediato à troca do equipamento estragado/defeituoso por um novo. Sempre muito prestável e atencioso pediram mil desculpas pelo sucedido... lá fui abrindo o jogo dizendo-lhe que estava à espera da encomenda que fiz na loja de informática onde habitualmente vou a qual ele até conhece muitíssimo bem. Por isso meus amigos, nota 20 para a Logilusa :notworthy: e grande negativa para a MediaMarkt :boid: Tal como já alguém disse neste tópico, devemos reclamar dos nossos direitos e se for preciso segue-se o conselho do Nuno Martins e arma-se peixeirada. A ver se ainda este fim de semana tenho de novo tudo montado e pronto a acelerar :racer: ps - Caso algum de vocês precise de falar com o comercial da Logilusa penso que não haverá problema em ceder o contacto telefónico. Há sempre a hipótese de chegar à conversa com eles através dos meios convencionais LogiLusa - Sucursal Portuguesa da Logitech Europe SA Av. Severiano Falcão n° 22-1° B 2685-378 Prior Velho PT - 1900 Lisboa +351-21 316 4124 - Customer Service
07-03-2007, 08:52 PM
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Possibly Related Threads… | |||||
Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
Problemas no G27 | colemauro | 0 | 1.862 |
27-12-2017, 03:59 PM Last Post: colemauro |
|
problemas com pedais | Carlos Filipe Silva | 3 | 3.720 |
27-06-2014, 01:35 PM Last Post: Miguel Magalhães |
|
Problemas nos pedais | Bruno Latas | 46 | 41.457 |
06-03-2011, 11:55 PM Last Post: Pedro Nery |
Users browsing this thread: 1 Guest(s)