Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com o G25
#21
:bye:
Reply
#22
Boa tarde a todos.

Aqui estou eu novamente, mas desta vez para dar como encerrado este assunto.
Já alguém tinha aqui dito que, infelizmente, é preciso reclamar para as coisas andarem para a frentee ser encontrada uma solução. Foi isso mesmo que fiz e pelos vistos deu resultado.

Depois de ter escrito uma reclamação para a Logilusa (Logitech Portugal) e MediaMarket Sintra foi com agrado que recebo um telefonema a informarem-me que teria de me deslocar à MM Sintra a fim de me darem um equipamento novo. Assim fiz, mas sabendo que como consumidor tenho direito à restituição do valor pago optei por sair do MM de mãos a abanar mas com o bolso bem recheado de notas de 20€.

Não fiquem a pensar que já não tenho interesse em voltar a jogar nos campeonatos SRP, deêm-me uns dias para adquirir novamente um G25 (até porque agora o preço dele já não é 300€ e no final da história ainda vou poupar qq coisita) e voltar a jogar LFS e RBR aqui com vocês :fixe:

Cumps
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#23
Realmente sempre poupas umas guitas :D
Reply
#24
Ora isso é q é falar!!!!

Toca a aparecer no GTR tb mister :)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#25
Eu também tive um episódio infeliz no mediamarket de sintra..

No meu caso acabaram por me devolver o dinheiro após ter feito uma peixeirada..Queriam dar-me um vale de compras de 60€ :laugh:.. Foram 60 euritos na mão, que ajudaram a compensar o dinheiro que gastei no DFP.
Reply
#26
Olá a todos.

Estou a postar aqui de novo apenas para vos dar a conhecer que ainda há empresas em Portugal que dão valor aos seus clientes! Estou a falar da Logilusa (importador Logitech Portugal).

Esta tarde contactaram-me por telemóvel para me porem a par de como todo o processo se desenrolou e saberem também como tinha ficado a minha situação com a MediaMarkt.

Fiquei a saber que a MediaMarkt nunca enviou o equipamento para reparar (inacreditável não é?!!) pois a Logitech Portugal simplesmente não faz reparações aos equipamentos procedendo de imediato à troca do equipamento estragado/defeituoso por um novo.

Sempre muito prestável e atencioso pediram mil desculpas pelo sucedido... lá fui abrindo o jogo dizendo-lhe que estava à espera da encomenda que fiz na loja de informática onde habitualmente vou a qual ele até conhece muitíssimo bem.

Por isso meus amigos, nota 20 para a Logilusa :notworthy: e grande negativa para a MediaMarkt :boid:

Tal como já alguém disse neste tópico, devemos reclamar dos nossos direitos e se for preciso segue-se o conselho do Nuno Martins e arma-se peixeirada.


A ver se ainda este fim de semana tenho de novo tudo montado e pronto a acelerar :racer:



ps - Caso algum de vocês precise de falar com o comercial da Logilusa penso que não haverá problema em ceder o contacto telefónico. Há sempre a hipótese de chegar à conversa com eles através dos meios convencionais

LogiLusa - Sucursal Portuguesa da Logitech Europe SA
Av. Severiano Falcão n° 22-1° B
2685-378 Prior Velho
PT - 1900 Lisboa
+351-21 316 4124 - Customer Service
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#27
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas no G27 colemauro 0 1.862 27-12-2017, 03:59 PM
Last Post: colemauro
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 3.720 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  Problemas nos pedais Bruno Latas 46 41.457 06-03-2011, 11:55 PM
Last Post: Pedro Nery

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)