Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Le Mans 1970
#1
Pessoal....Já o tenho e tive a experimentar...UMA LOUCURA este mod de Le Mans 1970 (161mb)

Embora não saiba o quão legal possa ser, sei no entanto que já está como WIP no rFactorCentral, agora se é o mesmo, não sei...

O que 'consegui' foi daqui

Escusado será dizer que estou absolutamente extasiado de andar com este Mod em Le Mans 1979 da (Virtua-LM).

:fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#2
Não será isto?:
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=5866
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#3
Não sei Berto, esse pelo q sei poderá ser a tal conversão que nunca chegou a ver a luz do dia, segundo li em alguns forums. Posso estar errado mas creio q este é diferente, presumo que possa ser o que está como WIP. Aliás, o Porsche que conduzi tem este cockpit:

[Image: 04jul07rcentral0081grabaz8.th.jpg]

Sem tirar nem por, daí a minha duvida...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#4
Bom aspecto!
Reply
#5
ArrayPessoal....Já o tenho e tive a experimentar...UMA LOUCURA este mod de Le Mans 1970 (161mb)

Embora não saiba o quão legal possa ser, sei no entanto que já está como WIP no rFactorCentral, agora se é o mesmo, não sei...

O que saquei foi daqui após dias de procura-> www.france.pilotesonline.com

Após registo acedi aos downloads.

Escusado será dizer que estou absolutamente extasiado de andar com este Mod em Le Mans 1979 da (Virtu-LM).

:fixe:[/quote]

Esse mod foi o que eu saquei e acho que já encontrei a explicação...

:confused:

Array@ lbrum: It's more or less a conversion of our F1C mod but with new 917Ks, 917LHs, 512Ss (Coda Lunga, Coda Corta Coupe and Coda Corta Spyder), T70 Mk3Bs and GT40 MkIs, new sounds and new physics... @ by late92 and RKip: NO, it has NOT the same cars as the illegal "LM70" mod (which was stolen from us!). And yes, very much will be improved.
by NEChris on 06-Jul-07

Friends, Only one answer: This is the same mod that was released to F1Challenge in the Past ? Thanks
by lbrum on 06-Jul-07

So it has the same cars as the lm70 mod. Hope you can improve from that even i personally think that its the best mod for rfactor.
by late92 on 04-Jul-07[/quote] - comentários no RfactorCentral

:notrust:
Reply
#6
Legalidades à parte eu curti! Eqt n forem 'eles' a pagar o meu jogo e por consequência a minha net (se n for a net o jogo n vale), só posso disfrutar do que 'sai por aí' :cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)