Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desinstalar o Fraps
#1
Ando aqui com um stress grande a tentar desintalar o fraps.

Instalei ao inicio a versao 2.8.2 do fraps, mas como só dá para fazer videos de 30s tive que desinstalar para poder instalar uma versão mais antiga ja com o c...k.
Depois de desintalar e instalar a versão mais antiga n consigo correr o fraps. Acho que quando se instala o fraps o prog. cria ficheiros de registo no regedit mas quando se desinstala o prog. os ficheiros n sao apagados o que vai criar conflito com a nova instalação.

Alguém já teve este problema e conseguio resolver?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#2
Não sei se esta discussão é permitida aqui, mas o que vou escrever não tem nada a ver com pirataria.
Procura um software chamado CCleaner. Limpa-te ficheiros desnecessários e limpa-te a regestry de entradas desnecessárias.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#3
CCleaner 2.00.475

Boa Sorte!
[Image: sigsrt2mu3.gif]
Reply
#4
ja consegui resolver o prob de por o fraps a funcionar apesar de n ter sido com o ccleaner. mas obrigado na mm.

meti o fraps a funcionar mas agora tenho outro problema, o som n me aparece, sabem como posso resolver isto?

parece me a mim que o fraps n me detecta a placa de som.

[Image: semttuloop5.jpg]
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#5
Eu acho que tenho "windows input" em vez de "Detect best sound"

Já tentaste assim?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#6
Eu também...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Erro ao desinstalar ASantos 0 1.107 20-07-2009, 06:12 PM
Last Post: ASantos
  Fraps Black screen tiago blanquet 4 2.682 28-12-2008, 10:17 PM
Last Post: tiago blanquet
  Desinstalar Jogo WTCC Duarte Aguiar 3 2.900 24-12-2007, 06:14 PM
Last Post: Duarte Aguiar

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)