Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 DUVIDA
#1
Oi m8s


O Pai Natal trouxe um G25.. ja tive a exprimentar com o WTCC 07, mas tenho aqui 2 duvidas....


1º- O volante está mto pesado, faz bastante força para virar, como posso po-lo mais leve? tenho instalado o Logitech profiler q vem com o volante.

2º- N sei se é a expressão correcta, mas isto n tem force feedback ( volante voltar á posição central automaticamente ) ?


Se alguem me puder dar umas luzes, agradecia..... e se estou a dizer alguma asneira, sry my 1sttime with a wheel...


cumps.. e Bom Natal
Reply
#2
Estranho. Se não tem FFb, não devia ter muita resistência....

Reply
#3
Experimenta ligar os settings de force feedback dentro do jogo:cheesy:
Reply
#4
Isso de o volante voltar ao centro automaticamente é normal, não sei o que vês de anormal nisso....

Se o volante volta ao centro automaticamente é porque o motor do FFB está a funcionar, logo tens o volante mal configurado no jogo. Se calhar tens de ligar lá nas opções do Race:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#5
ArrayIsso de o volante voltar ao centro automaticamente é normal, não sei o que vês de anormal nisso....

Se o volante volta ao centro automaticamente é porque o motor do FFB está a funcionar, logo tens o volante mal configurado no jogo. Se calhar tens de ligar lá nas opções do Race:blink1:[/quote]


O q eu vejo de anormal é q o volante NÃO volta ao centro automaticamente, já cheguei a ha conclusao que o problema esta na setup do jogo.... se me puderes dizer qual é o parametro q tenho de alterar para por o volante mais leve e com o FFB activo....

thx m8s pela ajuda
Reply
#6
Experimenta ligares os reverse effects então.

Reply
#7
ao ligar o pc o volante deve autoconfigurar-se, girando completamente para a direita e para a esquerda uma série de vezes e finalmente autocentrar-se na posição central.
Se ele faz isso, tem o ffb correctamente ligado e é problema do jogo, se não faz isso pode haver algum problema com a tomada de corrente do transformador.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Duvida Henrique Manuel 10 7.454 15-06-2010, 11:42 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Dúvida Xavierd1 9 4.286 04-05-2008, 06:57 PM
Last Post: Mario Pires
  Duvida DFP Colibri 1 1.577 23-12-2007, 08:28 PM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)