Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R.I.P Dan Wheldon
#11
também disse que o risco é inerente aos desportos motorizados... só achei estranho que no sec XXI um dos maiores expoentes das corridas automóveis nos EUA (equivalente à formula 1) faça correr carros que se partem e incendeiam daquela forma (não tem nada a ver com os acidentes da F1, nomeadamente o Massa que foi puro azar... mas já vimos carambolas à partida (tanques cheios) e embates a 300kmh sem qualquer problema para os pilotos...)
Quanto à escolha da pista etc... sem comentários.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#12
Quem garante que um F1 naquela situação também não se transforma numa bola de fogo?Tongue O tanque de combustível por mais escondido que esteja, se o impacto for realmente bera, quem garante que aquilo não rebenta? Os projectistas "apenas" desenham os carros para "passarem" naqueles crash tests normalizados, mas a realidade por vezes é bem diferente.

Agora sou totalmente contra em correrem em pistas deste género (Las Vegas, Texas...), é um autêntico suicídio... os pilotos têm de continuar a lutar por melhores condições.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)