Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma sugestão para o campeonato.
#1
Nestes ultimos dias tenho lido muito sobre o rFactor e
ontem adquiri finalmente a minha licença.
No entanto e depois de ter lido tantas opinões, porq não
fazer o campeonato GP2SRD. Ou seja porq não utilizar o Mod
GP2.
Acho q seria benéfico para todos, a começar por um carro mais atractivo
q o de F3, além q desta forma iria permitir ás equipas/pilotos competirem
noutros campeonatos (ex: o GPchampionship) sem q tivessem de optar por
um deles. Seria mais fácil acertar só 1 carro para os diferentes campeonatos
q acertar 2 carros completamente diferentes.
Em relação á fisica tanto um mod como o outro estão mto bem, por isso
nem 1 nem outro revelam problemas neste aspecto.
Espero q não levem a mal a minha sugestão mas penso q seria uma mais
valia para a comunidade rFactor Simracing Portuguesa, ou seja não dispersar
em vários Mods, mas sim especialização no Mod com maior projecção e talvez
mais futuro.

:fixe:

P.S.-Desculpem mas este teclado em q estou sucka e só agora vi q falhei o "E" no campeonato do título!!!!
Reply
#2
Não sei até k ponto o mod GP2 tem mais projecção, mais futuro ou mais adesão em relação do d F3. N cheguei seker a experimentar o GP2. O F3 sempre se tem a facilidade de já vir com o jogo original (a partir da v1.07).

Acho k a comunidade n se tá a dispersar pk afinal só há 1 campeonato k é de F3 a nível nacional. :) Mas smp se pode fazer uma votação pra ver afinal o k o psl gosta mais (o k n ker dizer k se altera o já estabelecido para o campeonato d F3).

Tão à vontade pra dar sugestões. ;)

Fika bem
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
No que tenho andado, por acaso os que gosto mais é o PCCRD...:blink1:

nos fórmulas, assim que aparecer um de F1 de jeito (actual ou histórico) o ppl passa todo para lá... n tenho duvidas... por enquanto andamos a entreter e as testar... nada de duradouro.

Mas o rFactor é assim: complicado definir uma direcção que não esteja desactualizada semanas mais tarde... tem de se viver com isto, e não querer fazer algo fixo e definido prematuramente.

Se sims de um só mod ou categoria levam mais de um ano para se conseguir um camp... o rFactor tem 6 meses, sendo optimista... sendo realista é mais 2 meses ou menos. :noworry:
:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
Eu não me importaria de fazer um, mas será que há interessados? De qualquer modo não custa fazer umas corridas (por fun só) por enquanto intercaladas com as de F3.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pergunta e sugestão para rFactor Joao Camara 1 2.195 21-04-2008, 01:01 PM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)