Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova máquina...
#11
ArrayEu comprava era socket 939( eu tenho :smile:), pelas analises que vi os am2 com menos de 2400mhz perdem em relaçao a um cpu igual socket 939( tem a ver com o multiplier do controlador de memoria estar fixo ao clock do cpu). Alem de ser mais barato...[/quote]

É verdade e tens q ter muito cuidado com as memórias q compras. Já agora, se me permites, pq n dás uma olhadela à Exame Informática de Julho? É q tem uma review bem esclarecedora sobre os AM2 e a questão das memórias :blink1:

Sobre o sistema em si parece-me muito bem. Mas relativamente à gráfica, eu preferia tb ir para uma ATI. Se for o caso, tens uma board actual - ASUS A8R32 MVP Deluxe - q te permite fazer crossfire com 2 saídas PCIexp 16x puras. Se lá pusesses uma X1900XT ficavas com uma bomba. N te esqueças é q a 1ª gráfica tem q ser normal, só a 2ª é q tem q ser Crossfire Edition. Parece um pormenor mas faz toda a diferença.
Reply
#12
O conjunto MotherBoard, processador e memórias já foi testado pelo tal meu colega (é o q ele tem na máquina dele) e efectivamente ele teve q experimentar várias memórias até acertar com umas compatíveis e performantes. :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Conselhos de como instalar a Gráfica NOVA???? Joao Torres 5 3.242 17-02-2008, 12:31 PM
Last Post: Joao Torres
  Gráfica nova Hugo Carvalho 9 2.586 26-06-2006, 11:35 AM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)